terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

JUDÔ: ATLETAS DE MONTADAS GANHAM DESTAQUE NA PARAÍBA

Dos seis atletas de Montadas que disputaram a Seletiva Estadual, dois conseguiram se classificar para o Campeonato Brasileiro de Judô, da Região II.

PARAÍBA AVANÇA NO CUIDADO ÀS CRIANÇAS COM EXTENSÃO DA APLICAÇÃO DE MEDICAMENTO PARA PREMATUROS

A partir desta terça-feira (27) a Paraíba marca um grande avanço no cuidado com as crianças, com o lançamento da extensão do protocolo do Ministério da Saúde do Palivizumabe (imunoglobina).

PC PRENDE HOMEM CONDENADO A QUASE 60 ANOS DE PRISÃO

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande prenderam na manhã desta terça (27/02) no Bairro Jardim Continental, um homem de 40 anos de idade.

JHONY BEZERRA REPUDIA FALA DE QUEIROGA SOBRE MORTES DE CRIANÇAS POR VACINAS DA COVID-19

O secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra rebateu, na tarde desta segunda-feira, (26/02) a fala do ex-ministro da Saúde e pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), sobre mortes de crianças por vacinas da Covid-19.

BANDIDOS ROUBAM CAMINHÃO COM 100 BOTIJÕES DE GÁS E ESPANCAM VÍTIMAS

Seis ladrões roubaram um caminhão baú com 100 botijões de gás no sítio “Ilha Grande”, em Juazeirinho, no Cariri, na tarde desta terça-feira (27/02).

PC PRENDE CONDENADO POR CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Policiais da 12ªDSPC em Esperança cumpriram um Mandado de Prisão “definitiva” contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável em Areial, no Agreste.

ADVOGADO É MORTO NO CENTRO DO RIO

O advogado Rodrigo Marinho Crespo, de 42 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (26/02) na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio.

MORRE O PROFESSOR “LUIZINHO BOLA CHEIA”

Morreu na manhã desta terça (27/02), em Campina Grande, Manoel Luís Melo, conhecido popularmente como “Luizinho bola cheia”, vítima de infarto.

SEQUESTRO E MORTE EM SÃO JOSÉ DA MATA: VÍTIMA ERA INOCENTE

O pedreiro Flaviano Nunes da Silva, de 28 anos de idade, assassinado com dois tiros na nuca numa estrada do Distrito São José da Mata, em Campina Grande, na manhã da sexta (23/02), foi morto simplesmente porque os assassinos não “foram com a cara dele”.