ADOLESCENTE GRÁVIDA É ASSASSINADA COM GOLPES DE FACA PELO MARIDO QUE TENTOU SUICÍDIO

Uma adolescente de 16 anos de idade foi assassinada pelo próprio marido com golpes de faca por volta do meio-dia desta terça-feira (16/01) e em seguida tentou suicídio com a arma que golpeou a mulher.

GOVERNO DÁ SINAL VERDE PARA PF CRIAR POLÍCIA DE FRONTEIRA

O presidente Michel Temer teve um encontro na segunda-feira (15/01) com o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Fernando Segovia, no Palácio do Planalto, para discutir a criação de uma polícia fardada de fronteira.

BANDIDOS ROUBAM MOTO DE HOMEM QUE SAIU PARA PROCURAR EMPREGO; CASAL ASSALTA MERCADINHO

Por volta das 07h30 desta terça-feira (16/01) dois ladrões roubaram uma motoneta Jonny de cor vermelha no momento em que o proprietário deixava o irmão no trabalho num material de construção na Avenida Juscelino Kubistchek, no Presidente Médici, em Campina Grande.

POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTES ACUSADOS DE ROUBO; UM DELES TAMBÉM É ACUSADO DE ASSASSINATO. NO BREJO PM REALIZOU MÉDIA DE TRÊS PRISÕES POR DIA

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, foram apreendidos por policiais militares e civis na tarde desta segunda-feira (15/01).

PM RECUPERA CARRO E MOTO ROUBADOS; DURANTE PERSEGUIÇÃO QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS COM DOIS REVÓLVERES

Na noite desta segunda-feira (15/01) a PM recuperou três veículos roubados em Campina Grande.
Entre eles uma moto e um HB20.

UM DIA APÓS TENTAR EXPLODIR COFRE DO BB, QUADRILHA VOLTA E EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO

Vinte e quatro horas após tentar explodir o cofre do Banco do Brasil em Boqueirão, no Cariri paraibano, uma quadrilha voltou ao local e na madrugada desta terça (16/01) detonou um caixa eletrônico da instituição, porém  a explosão não foi suficiente para danificar totalmente o terminal.

SECCIONAIS NA REGIÃO E EM CAMPINA COM NOVOS DELEGADOS

O Diário Oficial do governo do estado da Paraíba divulgou em sua edição de ontem (15/01) mudanças nas titularidades de várias Delegacias Seccionais.

GOVERNO ESTIMA FAZER MAIS DE UM MILHÃO DE PERÍCIAS EM BENEFÍCIOS PAGOS PELO INSS; 226 MIL AUXÍLIOS-DOENÇA JÁ FORAM CORTADOS

O governo federal estima fazer até o fim deste ano 1,2 milhão de perícias em benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).