PM PRENDE ACUSADOS DE INVADIR CASAS

Antônio Francisco da Silva Júnior, de 27 anos; o irmão dele, Artur Francisco da Silva, de 19; e Marcos Júnior da Silva, de 29, foram presos após a invasão de uma casa na cidade de Boqueirão na madrugada desta sexta-feira (11/11).

DETRAN SUSPENDE LEILÃO DE VEÍCULOS APÓS PROTESTO EM CAMPINA GRANDE

Por medida de segurança, foi suspenso o leilão de 477 veículos apreendidos na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campina Grande, no Agreste paraibano, que seria realizado nesta sexta-feira (11/11).

POLICIAL MILITAR É MORTO COM MAIS DE 30 TIROS EM JOÃO PESSOA, DIZ PM

(Cabo Valdemar Neto)
Um policial militar foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (11/11), dentro do próprio carro, no Bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
Segundo informações do comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Henrique Sena, a perícia já contabilizou mais de 30 cápsulas de pistolas no local do crime.

DUAS ALUNAS DA PARAÍBA SÃO FINALISTAS NA 5ª EDIÇÃO DA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA ESCREVENDO O FUTURO

Foram conhecidos nesta quinta-feira (10/11) os 38 finalistas do gênero Crônica da 5ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.
Entre eles, duas alunas do estado da Paraíba.
A cerimônia de premiação foi realizada em Porto Alegre (RS) e reuniu 125 estudantes semifinalistas vindos de todo o País.

PC PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM CAMPINA

Na manhã de desta sexta-feira (11/11), em Campina Grande, a polícia civil prendeu Flávio Gomes Sampaio, conhecido como “Ataíde”, de 37 anos.
Ele foi preso no Bairro Jardim Continental e é suspeito de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, diz a polícia.

ESTUDANTES OCUPAM CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE

Pouco antes do início de uma sessão especial na Câmara Municipal de Campina Grande, realizada nesta sexta-feira (11/11) para concessão de títulos de cidadania campinense a membros do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), um grupo de estudantes e sindicalistas ocupou as dependências do Poder Legislativo para protestar contra ações propostas pelo governo federal.