SÃO JOÃO NAS COMUNIDADES ENTRA NA RETA FINAL COM EVENTOS EM CAMPINOTE

Através da Secretaria de Cultura, a Prefeitura de Lagoa Seca promove nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (29) a partir das 17h, as últimas ações da edição 2017 do São João nas Comunidades.
Nos dois dias de evento em Campinote, a festa irá começar com apresentações de quadrilhas juninas.

EXÉRCITO INICIA TREINAMENTO EM GUARABIRA E OFERECE SERVIÇOS DE SAÚDE À POPULAÇÃO

O 15º BIMtz (Batalhão de Infantaria Motorizado), que na  manhã desta terça-feira (27/06), iniciou um treinamento em Guarabira, no Brejo, vai oferecer também alguns serviços de saúde à população.

HOMEM É MORTO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM CAMPINA

Às 10h20 desta terça-feira (27/06) um homem foi morto em um Beco da Rua Francisco Antônio do Nascimento, no Bairro Santo Antônio, em Campina Grande.

COLISÃO ENTRE DUAS CARRETAS E UM FIAT DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Por volta das 08h40 desta terça-feira (27/06) uma colisão envolvendo duas carretas e um Fiat deixou duas pessoas feridas que foram socorridas para o Hospital de Trauma.

NOVA DATA: ACUSADOS DA MORTE DE COMERCIANTE SERÃO JULGADOS NESTA QUARTA EM ALAGOA NOVA

(Atualizado)
Ficou para esta quarta-feira (28/06), no Fórum da Comarca de Alagoa Nova, o júri de Antônio Arlindo Silva, o “Antônio mijado”, e Diego Idelfonso do Nascimento, de 19 anos, o "jacaré".

TEMER VÊ “INFÂMIA”, AFIRMA QUE NÃO HÁ PROVAS E DIZ QUE DENÚNCIA É “FICÇÃO”

O presidente Michel Temer afirmou na tarde desta terça-feira (27/06) que não há provas concretas na denúncia por corrupção passiva contra ele apresentada nesta segunda (26) ao STF pela Procuradoria Geral da República.

ENCAPUZADOS INVADEM CASAS EM PUXINANÃ PARA ROUBAR CARRO E DINHEIRO; PM TAMBÉM REGISTRA ASSALTOS EM CAMPINA


(Atualizado)
Por volta das 17h00 desta segunda-feira (26/06) quatro ladrões encapuzados invadiram duas residências no sítio “Lagoa Grande”, em Puxinanã, e roubaram dinheiro, carro, uma TV, além de outros pertences.

MENINA DE QUATRO ANOS DE IDADE É ATINGIDA COM TIRO DE ESPINGARDA

Uma criança de quatro anos de idade foi atingida no peito com um disparo acidental de espingarda de soca na manhã desta segunda-feira (26/06).