BOLSONARO: ALVIM TORNOU INSUSTENTÁVEL SUA PERMANÊNCIA NO GOVERNO

O presidente Jair Bolsonaro divulgou uma nota confirmando a demissão do ex-secretário da Cultura Roberto Alvim, que está sendo criticado por ter parafraseado o ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels, ao divulgar o novo prêmio do governo para a Cultura.

MAIS DE 9.000 IGREJAS E EDIFÍCIOS CRISTÃOS FORAM ATACADOS NO ANO PASSADO, DIZ RELATÓRIO

A Missão Portas Abertas, principal organização internacional de vigilância da perseguição aos cristãos, divulgou na última quarta-feira (15/01) a Lista de Vigilância Mundial para 2020, um influente relatório anual de dados que este ano destacou também um aumento drástico nos ataques igrejas e outros locais de culto cristãos.

“MANTO DA JUSTIÇA”: VEREADOR DE PRINCESA ISABEL É PRESO DURANTE OPERAÇÃO DA PC

O vereador do município de Princesa Isabel, Rinaldo do Gavião, foi preso nesta sexta-feira (16/01) após a deflagração da operação “Manto da Justiça” pela Polícia Civil.

GOVERNO FEDERAL ANUNCIA AUMENTO DO PISO DOS PROFESSORES

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciaram por meio de live (transmissão ao vivo) em rede social o aumento de 12,84% do piso salarial previsto no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

SARGENTO NETO PRESTIGIA HOMENAGEM AO AÇUDE DE BOQUEIRÃO

O vereador Sargento Neto compareceu nesta quinta-feira (16/01) a festa simbólica que homenageou os 63 anos do Açude Epitácio Pessoa, em Boqueirão.