SENADO APROVA PARECER QUE PEDE SUSPENSÃO DOS DECRETOS DAS ARMAS


O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (18/06), por 47 votos a 28, o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que pede a suspensão dos decretos do presidente Jair Bolsonaro que facilitaram o porte de armas.

PSL EM MONTADAS ESCOLHE COMISSÃO EXECUTIVA

A Câmara Municipal de Montadas foi o palco, na noite do último domingo (16/06), para a convenção do PSL – Partido Social Liberal – onde foi eleita a  Comissão Executiva.

CÂMARA APROVA PROJETO QUE REGULAMENTA O SERVIÇO DE TRANSPORTE POR APLICATIVO EM CAMPINA

A Câmara Municipal aprovou a proposta que regulamenta o serviço de Transporte Remunerado Privado Individual de Passageiros por meio de Plataforma Individual, entre eles, o UBER, 99,  Cabify e Urbano.

PMs QUE TRABALHAM NO PP CHEGAM A RECEBER R$ 3,80 EM HORAS-EXTRAS, DENUNCIA SARGENTO NETO

Os policiais militares que estão trabalhando no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, chegam a receber R$3,80 pelas horas-extras de serviço no “quartel general do forró”.

PM PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO


*Acusado roubar mulher é capturado por fiéis de igreja
*Comerciante é assaltado na feira central
Policiais da Força Tática do 2ºBatalhão prenderam um trio acusado de tráfico de droga em Campina Grande.

EM CAMPINA: PC PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO

Policiais da Delegacia de Homicídios em Campina Grande cumpriram um Mandado de Prisão Temporária contra um envolvido na morte de um pedreiro no dia 27 de dezembro do ano passado na zona leste.

SUSPEITA DE MATAR VIZINHA, APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE BARULHO, É LOCALIZADA PELA POLÍCIA

Uma mulher de 34 anos de idade, suspeita de praticar um homicídio no interior do estado do Maranhão no dia 30 de abril deste ano, foi localizada nesta segunda-feira (17/06), na cidade de Araçagi, e conduzida por policiais militares e civis à delegacia.

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS

Policiais do 4º BPM prenderam em flagrante, no final da manhã desta segunda-feira (17/06), no Conjunto Mutirão, em Guarabira, um homem de 28 anos de idade suspeito de praticar estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos.

APÓS PERSEGUIÇÃO, PM PRENDE SUSPEITO DE FURTO

Depois de uma perseguição, policiais da 2ª Companhia do 4º BPM prenderam na manhã desta segunda-feira (17/06), um homem suspeito de, junto com outros dois, praticar um furto a um supermercado no centro da cidade de Alagoa Grande.