CAMPINA SEDIA O TERCEIRO CONGRESSO BRASILEIRO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA: A BUSCA DA VERDADE REAL NO INQUÉRITO POLICIAL

A cidade de Campina Grande tem a honra de sediar nos dias 06 e 07 de outubro o III Congresso Brasileiro sobre Polícia Judiciária.

NA CADEIA SUSPEITO QUE MATOU PAI DE FAMÍLIA EM ACIDENTE APÓS ROUBAR CARRO; VÍTIMA ERA TRABALHADOR QUE ESTAVA EM MOTO QUANDO SE DIRIGIA PARA O TRABALHO

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em  Campina Grande, prenderam na manhã desta quinta-feira (06/10) Ycaro Rafael Albuquerque, conhecido como “rato”, de 26 anos.

HOMICÍDIO NO PEDREGAL: COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS

O comerciante José Ailton Pinheiro dos Santos, de 35 anos, foi assassinado a tiros por volta das 10h25 desta quinta-feira (06/10) no Bairro Pedregal, em Campina Grande.

UM ANO DA MORTE DO POLICIAL CIVIL MARCOS PAULO VINÍCIUS DE SOUZA

Neste dia 06 de outubro fez um ano da morte do policial civil Marcos Paulo Vinícius de Souza, que tinha 43 anos.
Nesta data, no final da tarde, o policial civil foi ferido gravemente numa troca de tiros com bandidos na cidade de Puxinanã.
À noite, por volta das 23h00 ele acabou morrendo.

APOSENTADO DE 83 ANOS DESCOBRE TRAIÇÃO, MATA ESPOSA E SE MATA; ELA TINHA 53 ANOS

Uma tragédia familiar deixou toda população de Coremas, Sertão do estado, perplexa no início da manhã desta quinta-feira (06/10).
O aposentado João Abílio da Silva, 83 anos matou, a tiros de revólver, sua companheira Maria do Desterro Ferreira, 52 anos, com quem vivia havia 25 anos e se matou com um tiro no ouvido.

POLÍCIA VAI CUMPRIR MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, MAS RECEBIDA A BALA; TRÊS FORAM PRESOS. NENHUM POLICIAL SE FERIU

Policiais civis da 11ºDSPC/Queimadas e da militares da 3ªCIPM começaram a manhã desta quinta-feira (06/10) apreendendo droga, armas, munições, um colete balístico, uma balança de precisão, motores de moto e um carro.

JOÃO DANTAS: “AGORA É MINHA VEZ DE ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA”

O vereador João Dantas (PSD) declarou na segunda-feira (03/10) que o seu nome está à disposição dos colegas vereadores reeleitos e novatos, para a disputa da presidência da Câmara Municipal de Campina Grande, Casa de Félix Araújo.

CONFUSÃO EM MAIS UMA COMEMORAÇÃO DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES: DOIS FERIDOS COM GOLPE DE FACA

Por volta da meia-noite desta quarta-feira (05/10) uma confusão em Ingá, na região de Campina Grande, acabou com duas pessoas feridas a golpes de faca.

FORÇA TÁTICA PRENDE TRIO ACUSADO DE FAZER ARRASTÃO EM RESTAURANTE

Por volta das 20h00 desta quarta-feira (06/10) Yuri Santos, de 20 anos e Carlos Alexandre Ferreira, de 25, foram presos com uma arma de fogo, uma bolsa e aparelhos celulares.
Um adolescente de 16 anos foi também foi apreendido.

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTES; SEGUNDO DELEGADO, PASTOR ORAVA APÓS MANTER RELAÇÕES COM VÍTIMAS

Um pastor evangélico de 35 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (05/10) na cidade de Bayeux, na região da Grande João Pessoa, suspeito de estuprar dois adolescentes e manter um relacionamento forçado por sete meses com pelo menos um dos jovens.
Conforme depoimento de duas vítimas à polícia, após praticar o abuso sexual, o pastor se ajoelhava e orava para pedir perdão.