BANDIDOS INVADEM BAILE FUNK, MATAM CINCO PESSOAS E DEIXAM OUTRAS CINCO FERIDAS

Criminosos armados invadiram um baile funk, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, e mataram cinco pessoas. Pelo menos outras cinco pessoas ficaram feridas.

JUSTIÇA TEM 31.610 PROCESSOS DE PRESOS COMO O DO GOLEIRO BRUNO; SÃO AÇÕES DE PRESOS PROVISÓRIOS DE COMPETÊNCIA DO JÚRI POPULAR

A justiça brasileira contabiliza pelo menos 31.610 processos com réus que serão julgados ou foram condenados por um júri popular, mas que ainda aguardam, em prisão provisória, o julgamento de seus recursos.
É o caso do goleiro Bruno Fernandes.

PC PRENDE ACUSADO DA MORTE DE VIGILANTE EM CAMPINA GRANDE

A polícia civil em Campina Grande cumpriu neste sábado (11/03) um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem acusado de matar o vigilante Antony Oliveira Tavares.

PARA LAGOA SECA: FÁBIO GARANTE EMENDAS DE MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS, UNIDADE DE SAÚDE, CONCLUSÃO DE GINÁSIO E ATÉ ÔNIBUS ESCOLAR



O prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, voltou de sua primeira viagem à Brasília trazendo na bagagem muitas notícias boas para os lagoasequensses.

​Fábio conseguiu junto ao Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), emenda para o município no valor de “390 mil reais” e também junto ao Deputado Federal Pedro Cunha Lima (PSDB) outra emenda de bancada no valor de “1 milhão de reais”.

COM PROGRAMAÇÃO DE PALESTRAS E WORKSHOP, AMDE REALIZA A 1ª SEMANA DO ARTESÃO

A Agência Municipal de Desenvolvimento de Campina Grande (AMDE) realizará no período de 13 a 17 de março a 1ª Semana do Artesão, que ocorrerá no auditório Pedro Vaz Ribeiro (Sindó Ribeiro) na Vila do Artesão, localizado na Avenida Almeida Barreto, s/n, no bairro do São José.

EM CAMPINA: HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO MONTE SANTO

Por volta de 01h00 deste domingo (12/03) a PM registrou a morte de Ederson Patrício Cavalcante Dantas, de 42 anos.

EM CAMPINA: POLÍCIA REGISTRA ARRASTÃO EM LACHONETE

Uma lanchonete na Rua Santa Catarina no Bairro Liberdade, em Campina Grande foi alvo de três ladrões por volta da meia-noite deste sábado (11/03).

MARCHANTE É ASSASSINADO COM TIROS DE REVÓLVER E ESPINGARDA “12”

O marchante Antônio Roberto Guimarães Júnior, de 37 anos, foi assassinado na noite deste sábado (11/03) com vários disparos de revólver e de espingarda calibre “12”.