RECAPTURADO ESTUPRADOR ASSASSINO: LEÔNIO ESTAVA EM CATURITÉ

 
Agentes penitenciários da Máxima em Campina Grande recapturaram na manhã deste domingo (13/04), na zona rural de Caturité, cariri paraibano, Leônio Barbosa de Arruda.
O estuprador e assassino estava foragido desde a noite de 03 de abril.
Ele fugiu pulando o muro da Penitenciária.
O maníaco estuprou e matou a adolescente Ana Alice Valentin em setembro de 2012, em Catirité.
Em outubro do mesmo ano ele foi preso.
Leônio é acusado de outros dois estupros.
O diretor da Máxima, Anselmo Vasconcelos, coordenou a operação de captura.
Nesta segunda-feira (14), às 10h00, será realizada uma coletiva para a imprensa na Penitenciária.


RICARDO INAUGURA ESTRADA DE MATINHAS, VISITA CAMARÁ E DIZ: “OS QUE PASSARAM, PROMETERAM E NÃO FIZERAM. EU FIZ E FAÇO”

(Rodovia da Laranja: inaugurada por Ricardo)
O governador do estado, Ricardo Coutinho, esteve neste sábado (12/04), nas cidades de Matinhas, Alagoa Nova, Lagoa de Roça e Esperança.
Acompanhamos a visita dele em Matinhas e Alagoa Nova.
Em Matinhas, brejo, Ricardo inaugurou a rodovia PB 101, que “liga” o município a PB 097.



O trecho de 06 km, de acordo com Carlos Pereira, superintendente do DER, “deu muito trabalho, pois tivemos que indenizar muitas propriedades, eliminar muitas curvas e o trecho é bastante acidentado. Esses fatores dificultaram a celeridade da obra”.
Ricardo Coutinho, por sua vez, foi enfático: “os que passaram no governo, prometeram e não fizeram, eu não prometi e fiz a estrada. Esta obra é importante demais para o município maior produtor de laranja do estado. Estamos tirando Matinhas do isolamento”.
Foram investidos na obra quase “3 milhões de reais”
Rômulo Gouveia, vice-governador acrescentou que Ricardo foi o governo que mais investiu em estradas na Paraíba.
Após Matinhas, Ricardo visitou obra da  Barragem Camará, em Alagoa Nova, (VEJA FOTOS DA BARRAGEM ABAIXO)
“Estou reconstruído uma barragem destruída. Não me interessa culpados. Me interessa dizer que até o mês de outubro estarei entregando uma barragem pronta que vai beneficiar uma das regiões mais importantes do estado. Esse trabalho não é fácil. O governo está  empregando 75 milhões de reais na Nova Camará. Neste momento está ocorrendo o trabalho de concretamento da pedra que vai suportar a parede”.
Ricardo visitou ainda Lagoa de Roça, onde inaugurou o maior abatedouro de frango do nordeste, e Esperança, onde inaugurou as novas instalações da delegacia de polícia e realizou mais uma audiência do orçamento democrático. 

 VEJA AS FOTOS


POLICIAIS MILITARES PRENDEM FORAGIDO DE PRESÍDIO PERNAMBUCANO

 
Leomar Antônio, foragido do Presídio Aníbal Bruno, em Recife/PE, foi preso na tarde deste sábado (12/04), no bairro cruzeiro em Campina Grande.
Contra ele “pesam” três mandados de prisão por roubo qualificado.
Ele é acusado de assalto as agências do Banco do Brasil em Lagoa Seca, em Campina Grande (na Rua Quebra Quilos), e na agência do município de Queimadas.
A polícia militar recebeu informação de que quatro homens estariam em um veículo Celta de cor prata nas imediações do Shopping Luíza Motta, no momento em que um carro forte estava no local e funcionários abasteciam caixas eletrônicos.