FUNCIONÁRIO DA ALPARGATAS É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA; ADOLESCENTE DE 15 ANOS FOI FERIDA


Adelson Alves Monteiro, de 21 anos, funcionário da Alpargatas, foi assassinado a tiros e a namorada dele, de 15, acabou baleada.
O suspeito é o ex-namorado da garota que está foragido, diz a polícia.
Por volta das 19h50 deste sábado (26/09) a adolescente entrou em contato por telefone com a polícia militar informando que estava no Hospital de Aroeiras, no Agreste, em virtude de ter sido atingida com um tiro no braço e outro na perna.
Ela chegou ao atendimento pilotando uma moto.

ATROPELAMENTO E MORTE NA MANOEL TAVARES: MOTORISTA SE APRESENTA, DIZ QUE FOI ACIDENTE E AFIRMA QUE FOI ASSALTADO PELOS MOTOQUEIROS

Quinta-feira (24/09) à tarde a delegada de Homicídios Maíra Roberta ouviu em depoimento o motorista que atropelou com um carro dois homens numa motocicleta na Avenida Manoel Tavares, no Bairro Alto Branco, em Campina Grande, na quinta-feira, 17 de setembro.
Felipe Almeida e Flávio Oliveira, não resistiram e acabaram morrendo no Trauma.
De acordo Maíra, o motorista alegou que foi assaltado e quando saiu novamente no veículo se encontrou sem querer com os acusados que estavam numa motocicleta.
Um deles teria apontado à arma na direção dele e ele se abaixou com medo, porém não percebeu que havia atropelado os dois ocupantes da moto.
“Ele informou que o atropelamento foi acidental. Em resumo foi isso que ele disse: acidental. Que quando ele viu a arma, abaixou a cabeça e acabou atropelando acidentalmente”.

DUPLA ROUBA MOTO, MAS NÃO LEVA SORTE E ACABA PRESA

Alexandre Ferreira das Neves, 28 anos foi preso na noite desta sexta-feira (26/09) após ser acusado de roubar uma moto Biz, um celular, documentos e dinheiro de um homem.

TENTARAM FUGIR DA PM, FORAM PERSEGUIDOS, BATERAM COM MOTO EM UM CARRO, SE ACIDENTARAM, FORAM DESARMADOS E ACABARAM PRESOS

Nesta sexta-feira (25/09), à meia-noite, policiais militares que realizavam rondas no Centro de Campina Grande prenderam, após perseguição, dois jovens numa motocicleta Titan de cor preta.

DOIS HOMICÍDIOS NESTE SÁBADO: CRIMES OCORRERAM EM QUEIMADAS E TAPEROÁ

(Alan Silva: morto em Queimadas)

(Atualizado)
Na madrugada deste sábado (26/09), no “Bairro da Vila”, em Queimadas, o auxiliar de serviços gerais Alan Silva de Sousa, 24 anos, foi assassinado com um golpe de faca no peito. 
Um suspeito, conhecido como “garrinchinha”, está foragido.
Ele mora em Lagoa Seca.
Já em Taperoá, no Cariri, o comerciante Jocélio Araújo Cavalcanti, 43 anos, foi morto por volta das 05h40.