TRIO INVADE CASA E FAZ ARRASTÃO

Três bandidos portando armas de fogo invadiram uma casa no sítio “Malacacheta”, em Remígio, e roubaram um aparelho de TV, celulares, outros objetos, além de uma pequena quantia em dinheiro.

HOMEM DE 60 ANOS É MORTO POR ESPANCAMENTO; VÍTIMA TERIA “FEITO GESTOS OBSCENOS” PARA A MULHER DO ACUSADO QUE FOI PRESO PELA PC

(Atualizado)
Na quarta-feira (31/08) Ivaldo Albino, 22 anos, morador de Alagoa Nova, foi preso pela polícia civil em flagrante delito após surrar o senhor Moacir Alves Lélis, de 60 anos de idade.

JOVEM DEFICIENTE É AFOGADO PELA PRÓPRIA MÃE DENTRO DE CISTERNA; MULHER TENTOU SE AFOGAR DEPOIS

Na manhã deste domingo (04/09), por volta das 07h00, um jovem com necessidades especiais, de 21 anos de idade, morreu afogado dentro de uma cisterna localizada ao lado da casa onde ele morava, no sítio “Canta Galo”, em Massaranduba.

JOVEM REAGE A ASSALTO E É ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE; ASSASSINO USAVA JAQUETA DE MOTOTAXISTA

O autônomo Arthur Henrique Tavares de Lima, que morava na Rua Desembargador Trindade, no Centro de Campina Grande, foi vítima de um latrocínio na noite deste sábado (03/09), por volta das 19h45.
O crime ocorreu nas imediações da Rua Frei Caneca, em frente a um residencial.

HOMEM É ASSASSINADO COM DOIS TIROS DE PISTOLA

No início da madrugada deste domingo (04/09) Breno Pereira da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros no Centro de Alagoa Nova.

CASAL DE BANDIDOS ASSALTA ENFERMEIRA DENTRO DO HEMOCENTRO EM CAMPINA GRANDE

Às 13h50 deste sábado (03/09) um casal de bandidos invadiu o Hemocentro de Campina Grande, no Bairro Catolé, e assaltou uma enfermeira que estava na recepção.