BOLSONARO SILENCIA SOBRE LULA: ‘NÃO VOU ENTRAR EM CANOA FURADA’

O presidente Jair Bolsonaro evitou comentários sobre a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, efetivada no fim da tarde desta 6ª feira (08/11).

BOLSONARO ORIENTA MINISTROS A MANTER SILÊNCIO SOBRE STF

O presidente Jair Bolsonaro orientou sua equipe de ministros a evitar críticas diretas ao STF (Supremo Tribunal Federal).

ASSEMBLEIA PROMULGA LEI QUE REGULAMENTA O TRANSPORTE ALTERNATIVO NA PARAÍBA

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), promulgou na quarta-feira (06/11) a Lei 11.943/2019, que regulamenta o transporte alternativo de passageiros no Estado.

LULA DEIXA A PRISÃO EM CURITIBA, AGRADECE A MILITANTES E CRITICA LAVA JATO

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou a prisão em Curitiba após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (08/11).

PC PRENDE MULHER COM CARRO ROUBADO EM CAMPINA

*“Maria da Penha”: PC também prende acusado de agressão

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos recuperaram, numa garagem do residencial Dona Lindu, em Bodocongó/Campina Grande, uma picape que tinha sido roubada no Bairro Mirante.

POR 6 A 5, STF DERRUBA PRISÃO APÓS CONDENAÇÃO NA 2ª INSTÂNCIA

*Segundo dados do Judiciário, cerca de 5 mil podem ser beneficiados, entre eles Lula.
Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (07/11) derrubar a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância, alterando um entendimento adotado desde 2016.