“SEREI UM PREFEITO AMIGO, PRESENTE E COMPROMETIDO COM AS NECESSIDADES DO POVO DE MONTADAS”, DIZ JONAS PREFEITO ELEITO; EQUIPE DE TRANSIÇÃO JÁ ESTÁ FORMADA. “FESTA DA VITÓRIA” É NESTE SÁBADO

O prefeito eleito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), disse que não se fará ausente diante das reivindicações da população montadense.
Em contato com o www.renatodiniz.com, ele assegurou uma postura “pé no chão” e garantiu que será “um prefeito amigo, presente e comprometido com as necessidades do povo montadense”.

ESTUPRADOR É PRESO TRABALHANDO NUM CIRCO EM CAMPINA GRANDE

Efijaniel Desaieve do Nascimento, o “quequeu”, de 27 anos, foi preso numa ação conjunta de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande e da 8ªDSPC de Caiçara, no Brejo.
Contra ele foi cumprido um Mandado de Prisão em um circo que se encontra instalado na Avenida Brasília, no Bairro Catolé.

EM CAMPINA: BANDIDOS LEVAM 30 MIL REAIS DE CLÍNICA PSIQUIÁTRICA

Não tem escapatória.
Foi uma fita “muito bem” passada.
Na manhã desta sexta-feira (14/10) dois bandidos numa motocicleta levaram “30 mil reais” de uma clínica psiquiátrica localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Campina Grande.

SEIS TIROS DE REVÓLVER: BORRACHEIRO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

O borracheiro Ernando da Silva Santos, de 28 anos, morador de Riacho de Santo Antônio, no Cariri paraibano, encontra-se internado no Hospital de Trauma/Campina Grande, desde as 22h00 desta quinta-feira (13/10) vítima de seis tiros de revólver.

BRIGA DE FACA NO MAJOR VENEZIANO DEIXA UM FERIDO; MOTIVO: BEBIDA E RIXA POR CAUSA DE TORCIDA ORGANIZADA, DIZ POLÍCIA

Uma briga entre vizinhos no Residencial Major Veneziano III, no Bairro das Cidades, em Campina Grande, acabou com um deles esfaqueado.
Tudo ocorreu por volta das 23h00 desta quinta-feira (13/10).

MORRE NO TRAUMA FUNCIONÁRIO DO GUICHÊ DA REAL QUE FOI BALEADO POR APOSENTADO DE 77 ANOS

(Helder Ricardo: vítiuma; Luíz Belasrmino: acusado)
Morreu às 11h30 desta quinta-feira (13/10) no Hospital de Trauma em Campina Grande, Helder Ricardo Bezerra de Vasconcelos, 42 anos, que era funcionário de um guichê da Empresa Real, em Monteiro no Cariri paraibano.

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA PARA ACUSADO DE PEDOFILIA

A juíza Giovanna Lisboa Araújo de Souza decidiu pela Prisão Preventiva de um jovem de 23 anos acusado de pedofilia na cidade de Pocinhos.
Ele tinha sido preso em flagrante na última terça-feira (11/10) por uma equipe de agentes comandadas pelo delegado Durval Barros.