CORRETOR QUE MATOU TAXISTA NÃO PODERIA ANDAR ARMADO, DIZ POLÍCIA

O corretor de imóveis Gustavo Teixeira Correia não poderia andar armado.
A informação é do delegado Hugo Helder, da Polícia Civil.

'EX-PREFEITA OSTENTAÇÃO' SOFRE NOVA CONDENAÇÃO POR FRAUDE EM LICITAÇÃO EM BOM JARDIM

A ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva, que ficou conhecida como 'prefeita ostentação', e outros duas pessoas e uma empresa foram condenados pela Justiça do Maranhão por improbidade administrativa referente a fraudes na licitação nº 01/2013.

BRIGA POR 400 REAIS FAZ HOMEM ESFAQUEAR IRMÃO EM POCINHOS

Um homem identificado como Josemar de Araújo Almeida, de 48 anos de idade, foi esfaqueado pelo próprio irmão no domingo (18/02) à tarde na zona rural da cidade de Pocinhos, no Agreste.

BANCADA DO NOVO NA CÂMARA DIZ EMPREGAR 30% DO LIMITE DE ASSESSORES

Estreantes na Câmara federal, os oito deputados do partido Novo afirmam usar atualmente, em conjunto, 57 funcionários do total de 200 a que têm direito, ou seja, 28,5%.

BANDIDOS QUEBRAM PAREDE DA LOJA DE CONVENIÊNCIA E LEVAM 25 MIL

Um posto de combustíveis foi invadido por bandidos na madrugada desta segunda-feira (18/02), no Bairro Catolé, em Campina Grande.

POLICIAIS CIVIS DA PARAÍBA TÊM O PIOR SALÁRIO DO PAÍS, DIZ VICE-PRESIDENTE DA ASPOL

O vice-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol), Frank Barbosa, falou sobre a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis listando os salários dos policiais do Brasil e citou que a Paraíba está no último lugar.

PREFEITO DE POCINHOS FAZ AVALIAÇÃO DOS DOIS PRIMEIROS ANOS DE GESTÃO

Bastante positiva.
Essa é a avaliação do prefeito Cláudio Chaves, dos dois primeiros anos do seu segundo mandato a frente da Prefeitura Municipal de Pocinhos.

COMO DENUNCIAR E SALVAR A VIDA DE MULHERES EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA

Apesar de a lei Maria da Penha estar em vigor há 12 anos, ainda é presente a cultura explicitada pelo ditado “em briga de marido e mulher não se mete a colher”.