DELEGADO DA PARAÍBA DIZ QUE PMs DO RN DEVEM RESPONDER POR HOMICÍDIO DOLOSO

*“Não autorizei policial nosso ir à Paraíba”, diz comandante da PM/RN
O delegado Diógenes Fernandes, responsável pelo caso do confronto envolvendo polícias militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba, ocorrido nesta terça-feira (29/10) no município de Tacima, afirmou que os agentes potiguares envolvidos devem ir a júri popular, além de responderem por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

SARGENTO NETO SOLICITA IMPLANTAÇÃO DE REFIS A PREFEITURA DE CAMPINA

O vereador Sargento Neto apresentou na manhã desta quarta (30/10) um requerimento solicitando da Prefeitura de Campina Grande o REFIS, com parcelamento de IPTU e isenção de multas. 

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS EM GALANTE

O corpo de um homem foi localizado na tarde desta quarta-feira (30/10) em um matagal no distrito de Galante, em Campina Grande.

PF FAZ OPERAÇÃO EM CAMPINA PARA COMBATER DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS

A Polícia Federal desencadeou na manhã desta quarta-feira (30/10) a “Operação Rastro”, com o objetivo de apurar desvios de verbas públicas.

PM RECUPERA PICAPE ROUBADA E PRENDE ACUSADO EM FLAGRANTE

*Em outro caso, PM também prendeu dois com carro roubado
Nesta quarta (30/10) policiais militares do 2ºBatalhão localizaram num matagal no Bairro Jardim Continental, em Campina Grande, mais um carro roubado (na terça, 29, PCs da DRF já tinham localizado outros três veículos).

REGULAMENTAR 4 MIL VAGAS PARA MOTOTAXISTAS: VEREADOR APRESENTA PROJETO

O vereador Saulo Noronha apresentou um projeto na manhã desta quarta (30/10) regulamentando o número de mototaxistas em Campina Grande. 
De acordo com o vereador, o projeto estabelece o número de 4 mil mototaxistas.

HOMEM INVADE FÁBRICA E ESFAQUEIA A EX-MULHER


Por pouco não ocorreu um feminicídio dentro de uma fábrica de biscoitos no Distrito Industrial de Campina Grande por volta das 07h00 desta quarta-feira (30/10).

POLICIAL PARAIBANO É MORTO POR POLICIAIS NO DO RN NA TARDE DESTA TERÇA

Mais um policial militar da Paraíba foi morto pela polícia em menos de 48 horas.
Desta vez o caso ocorreu no Distrito Cachoeirinha, em Tacima, divisa com o Rio Grande do Norte, na tarde desta terça (29/10), por volta das 16h00.