PURÊ: UMA VIDA DE CRIMES DESDE OS TREZE ANOS

(Atualizado)
José Diego de Sousa Lima, de 20 anos de idade, não quer mais ser chamado de “purê”.
Agora eu não quero mais ser chamado de ‘purê’. Minha arma agora é essa (uma bíblia)”, disse um dos criminosos mais procurados em Campina Grande e região pelas polícias civil e militar.

ACUSADO DE MATAR JOVEM POR CAUSA COLEIRA SE ENTREGA NA DELEGACIA

Fabrício dos Santos, acusado de assassinar assassinar Jefferson do Nascimento Almeida no final da tarde de sábado (09/02), no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande, se entregou na tarde desta segunda-feira (11), na Central de Polícia.

RICARDO BOECHAT, JORNALISTA, MORRE AOS 66 ANOS EM QUEDA DE HELICÓPTERO

O jornalista, apresentador e radialista Ricardo Eugênio Boechat morreu no início da tarde desta segunda-feira (11/02), aos 66 anos, em São Paulo.

“SE TIVER DE TIRAR GEMA ESTRAGADA, FAREMOS SEM QUEBRAR O OVO”, DIZ PRESIDENTE DO INCRA

Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para comandar o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), o general do Exército Jesus Corrêa disse ao Estado que vai adotar no órgão responsável por executar a reforma agrária e o ordenamento fundiário nacional o modelo de retirar a gema ruim” sem quebrar o ovo”. 

GOVERNO PUBLICA DECRETO QUE CONCEDE INDULTO PARA PRESOS COM DOENÇAS GRAVES


O governo federal publicou nesta segunda-feira (11/02), no "Diário Oficial da União", indulto humanitário (perdão de pena) para presos brasileiros e estrangeiros com doenças graves e terminais.

PM APREENDE 7 QUILOS DE MACONHA EM CASA “ABANDONADA”


*PM prende acusado de roubo em ônibus
*PM também recupera picape roubada
Policiais da ROTAM do 10ºBatalhão apreenderam 07kg de maconha numa residência aparentemente abandonada na Travessa Sindolfo Montenegro, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande.

JOVEM É MORTO POR CAUSA DE COLEIRA DE CACHORRO

*Em outro caso corpo de desconhecido é encontrado dentro de saco
*PC prende acusado de homicídio ocorrido no ano passado
Um homicídio marcou o final de semana em Campina Grande.
O jovem Jefferson do Nascimento Almeida, de 27 anos de idade, foi morto com golpes de faca por causa de uma coleira de cachorro.