quinta-feira, 4 de junho de 2015

ALBERGADO É ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE

Maxwell Vieira Silva do Nascimento, de 21 anos, foi morto com vários disparos de revólver no final da tarde desta quinta-feira (04/06) na Rua Joana D’Arc, no Bairro Monte Castelo, em Campina Grande.
O rapaz saiu da cadeia havia dois meses, de acordo com a polícia.
“Max” foi atingido nas nádegas costas, tórax e braço.
No local prevaleceu a “lei do silêncio”.

HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 13 ANOS EM CAMPINA; ELE OBRIGAVA O FILHO DE 12 ANOS A PRESENCIAR AS CENAS DE SEXO

Um homem, “Adônis”, de 39 anos, morador de Campina Grande está sendo acusado de abusar sexualmente da própria filha.
O caso chegou ao conhecimento da polícia civil no final da manhã desta quinta-feira (04/06) pela tia da menina que é irmã do acusado.
A mãe da garota morreu em acidente de moto no ano passado.
A menina contou para a avó (mãe do acusado) que vinha sendo molestada pelo pai havia um ano.

LUCAS: FAZ DOIS ANOS QUE A MÃE TRAMOU A MORTE DELE

Relembro aqui um dos momentos mais comoventes de minha vida como repórter.
A mãe que tramou a morte do próprio filho.
A polícia definiu como brutal, covarde e sem nenhum motivo o assassinato de Lucas Pereira, de 11 anos.
O corpo dele, encontrado numa casa abandonada no sítio "Manguape" de Lagoa de Roça, no dia 03 de junho de 2013, foi a confirmação de uma crueldade sem limites.

ACERTO DE CONTAS: JOVEM É MORTO NA LIBERDADE COM VÁRIOS TIROS

Alisson Silva Ferreira, 21 anos, que morava na Rua Alagoas, Liberdade, foi assassinado no início da tarde desta quinta-feira (04/06), no “Beco do Facão”, na Rua Riachuelo, também na Liberdade, em Campina Grande.
De acordo com testemunhas Alisson estava próximo a quadra do bairro quando foi perseguido.
No local, que não tem saída, ele foi executado com 14 disparos.
Cinco tiros, por exemplo, atingiram o rosto.
Marcas de sangue e varias capsulas deflagradas ficaram espalhadas pelo chão.

SÍTIO SÃO JOÃO ABRE “AS PORTEIRAS” PARA O PÚBLICO

O público já pode visitar o Sítio São João, no bairro do Catolé em Campina Grande, e fazer uma verdadeira viagem de volta aos anos 30.
O espaço, a maior riqueza cultural instalada em área urbana, há 22 anos, representa um dos mais importantes componentes d'O Maior São João do Mundo’.
O Sítio São João, que começou timidamente ocupando uma pequena área do Parque do Povo, e que já funcionou em vários pontos de Campina Grande, desde o ano passado está instalado nos cruzamento do Canal do Prado com a Rua Luiza Bezerra Mota.

SOLUÇÃO SIMPLES E BARATA: BARRAGENS SUBTERRÂNEAS SÃO CONSTRUÍDAS PELA PREFEITURA EM CAMPINA GRANDE

Para ajudar os agricultores de Campina Grande contra a estiagem prolongada, a prefeitura começou a implantar uma solução simples no município.

PLANO DE SEGURANÇA DO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO VAI TER ATÉ HELICÓPTERO, GARANTE SECRETÁRIO; FESTA COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

O plano de segurança para o Maior São João do Mundo foi lançado na manhã da quarta-feira (03/06) no Corpo de Bombeiros Militar em Campina Grande.
A festa, uma das três maiores do Brasil, começa nesta sexta-feira (05).
O projeto inclui este ano, o apoio do Grupo Tático Aéreo com o helicóptero Acauã, 61 Câmeras de monitoramento, com unidade móvel e por dia 34 policiais civis, 13 peritos do Instituto de Polícia Cientifica, 57 bombeiros militar, além de 453 policiais militares.

ESTUDANTES SÃO ASSALTADOS NA FRENTE DE FACULDADE, MAS POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS; PM REALIZOU OUTRAS PRISÕES

(Ilustração)
Policiais militares do 2ºBPM prenderam por volta das 19h30 desta quarta-feira (03/06), Tulio Cardoso, de 18 anos, e Anderson Medeiros, de 19.
Eles são acusados de assaltar três universitários (duas mulheres e um homem) nas imediações Faculdade Maurício de Nassau, no Bairro Liberdade, em Campina Grande.
A dupla estava numa moto Pop de cor preta.
Uma guarnição (cabo Grez e Wilson, além do soldado Hervesson) foi informada das características do veículo e dos ocupantes.

PASTELARIA É ASSALTADA EM CAMPINA GRANDE

Por volta das 22h50 desta quarta-feira (03/06), uma pastelaria localizada na Rua Lourival Andrade, em Bodocongó, Campina Grande, foi assaltada por dois ladrões.
Um deles usava um revólver.
A dupla roubou uma quantia não informada e fugiu num carro.
Um assaltante era gordo e vestia casaco preto.
O comparsa dele era magro e usava uma camisa azul.

ADOLESCENTE DE 14 ANOS É MORTO A TIROS EM CAMPINA GRANDE

Dioclécio Lopes Vieira, de 14 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (03/06) no Hospital de Trauma, vítima de três tiros de revólver no braço e na cabeça.
Na manhã do mesmo dia, por volta das 10h30, ele foi baleado por dois homens que estavam numa moto de cor escura na porta da casa onde morava, na Rua Francisco Lopes, no Centenário, em Campina Grande,
Um irmão da vítima a socorreu para o Trauma.
Dioclécio, segundo o irmão, teria dito que “os dois homens da moto queriam roubar a bicicleta dele e como não conseguiram efetuaram disparos”.