DETENTO É MORTO NO SERROTÃO


Na tarde desta sexta-feira (22/02) um detento foi morto por outros presidiários no interior de um dos pavilhões na Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão), em Campina Grande.

ASSALTO TERMINA COM UM MORTO EM CAMPINA

Um assalto a uma pessoa que chegava a agência do SICOOB na Rua João Quirino, no Bairro Catolé, em Campina Grande, terminou com um acusado morto.
Tudo ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (22/02).

PF PRENDE, EM PERNAMBUCO, ACUSADO DE ESTOURAR CAIXAS ELETRÔNICOS NO PARTAGE

Nesta sexta-feira (22/02) policiais federais prenderam em Recife o paraibano Hilton Dias Araújo, acusado de estourar terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal no Shopping Partage, em Campina Grande, e do arrombar de uma joalheria, também no Shopping.

PC PRENDE, NO MATO GROSSO DO SUL, SUSPEITO DE MATAR SECRETÁRIO

Cristiano Ferreira Leite de 30 anos foi preso em Mato Grosso do Sul, no Centro-Oeste.
De acordo com investigações da polícia civil, ele é suspeito de atirar e matar Adriantônio Cavalcante Queiroz que era secretário de infraestrutura de Parari, no Cariri do estado.

MOTORISTA DE TRANSPORTE ALTERNATIVO É ASSALTADO E TEM CASA INVADIDA EM CAMPINA GRANDE

Um motorista de transporte alternativo foi assaltado na manhã desta sexta-feira (22/02), em Campina Grande.

VEÍCULO COM MALOTES DE BANCOS É ENCONTRADO ABANDONADO EM ESTRADA DA PARAÍBA

Um veículo com malotes de bancos foi encontrado abandonado em um trecho da BR-230, na tarde desta sexta-feira (22/02), no município de Pocinhos, após ter sido alvo de um roubo, ocorrido na noite de quinta-feira (21), enquanto o motorista transportava materiais de agências bancárias de Patos para Campina Grande.

PC PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE “ENTRADINHA” DE BANCO

Foi preso em Campina Grande nesta sexta (22/02) um homem apontado como envolvido num assalto que rendeu “50 mil reais” a uma quadrilha.

CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA DO RJ É PRESO NA PARAÍBA

*Ele vivia em casa de luxo, pintava e vendia quadros
Foi preso nesta sexta-feira (22) Luiz Claudio Sant'anna, o Lico, apontado pela polícia como um dos principais chefes da facção criminosa Comando Vermelho.

PM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO E APREENDE ARMAS


Policiais militares do 15ºBPM prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de droga.
De acordo com a PM, após troca de informações entre PM e PF, um homem, morador de Campina Grande, foi preso na região de João Pessoa.