O Hospital de Amor, que é a maior rede da América Latina no tratamento oncológico, abriu vagas para contratação de diversos profissionais que vão atuar na Unidade de Prevenção de Campina Grande.
O Hospital de Amor, que é a maior rede da América Latina no tratamento oncológico, abriu vagas para contratação de diversos profissionais que vão atuar na Unidade de Prevenção de Campina Grande.
O secretário de Assistência Social Marcelo Vieira e o vice-prefeito Cássio Avelino são os pré-candidatos a prefeito e vice de Montadas pelo grupo situacionista liderado pelo prefeito Jonas de Souza (MDB).
O novo coordenador do Sine Municipal de
Campina Grande é o advogado Saulo Muniz.
Antes ele coordenou o Procon.
O Sine Municipal vai se chamar Casa do
Trabalhador.
Se depender dos nomes “de peso” para testemunhar “a favor” do Padre Egídio que está preso e é investigado por desvios de recursos públicos no Hospital Padre Zé, em João Pessoa, certamente o religioso não tem do que reclamar.
O vereador Pingo, da cidade de Esperança, o advogado Saulo Tarso e a ativista cultural Mariete Delon participaram nesta sexta (02/02) do Programa Se Liga PB.
O Brasil possui mais estabelecimentos religiosos do que o total de instituições de ensino e de saúde, conforme os dados mais recentes do Censo 2022 divulgados nesta sexta-feira (02/02) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Preocupado com o desempenho negativo demonstrado por Campina Grande com relação aos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), Sidney Toledo, defendeu o diálogo entre poder público e representantes do setor produtivo para que se aponte uma solução e se encontre o rumo para a retomada do crescimento econômico e, consequentemente, a ampliação da criação de postos de trabalho.
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande apreenderam um quilo da “super maconha” skunk numa “super boca de fumo” e prenderam dois suspeitos de tráfico.
A Volkswagen anunciou nesta quinta-feira (1º/02) que investirá mais “9 bilhões de reais” entre 2026 e 2028 para avançar na descarbonização de sua linha de produtos.