PC DESMANTELA BOCA DE FUMO “PRONTA” PARA FUNCIONAR DURANTE FESTA E PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO

A polícia civil desmantelou uma boca de fumo e prendeu o acusado de ser o responsável pelo “comércio”.

SAIDINHA DE LOTÉRICA: DUPLA “LEVA” DINHEIRO DE ADOLESCENTE

Um adolescente de 15 anos de idade, segundo a polícia, foi alvo de uma saidinha de “lotérica” por volta das 11h00 desta terça-feira (31/10) quando chegava em casa na Rua Francicleide de Sousa Oliveira, no Bairro Bodocongó, em Campina Grande.

AS 50 PESSOAS QUE EM TODOS OS TEMPOS MAIS CONTRIBUÍRAM PARA FAZER DE CAMPINA GRANDE ESSE POLO DE DESENVOLVIMENTO QUE ORGULHA O BRASIL

Seis mulheres e 44 homens compõem a “LISTA DOS 50”, documento coordenado pelo portal APALAVRA reunindo as 50 pessoas que, em todos os tempos e áreas, contribuíram de forma exponencial para o crescimento de Campina Grande, município que neste último dia 11 de outubro comemorou 153 anos de emancipação política e se insere como um dos mais importantes do Brasil.

PM APREENDE EM FLAGRANTE MENINO DE 11 ANOS ACUSADO DE FURTO EM FARMÁCIA

Uma ocorrência policial na noite desta segunda-feira (30/10) chama a atenção pelo fato de que um menino de 11 anos é um dos protagonistas.

FUNARO DIZ QUE TEMER RECEBEU 2,5 MILHÕES DE REAIS DE PROPINA DO GRUPO BERTIN

O doleiro Lúcio Funaro afirmou nesta terça-feira (31/10), em depoimento à Justiça Federal de Brasília, que o presidente Michel Temer recebeu R$ 2,5 milhões de propina do grupo Bertin como contrapartida pela liberação de financiamento do Fundo de Investimentos do FGTS (FI-FGTS), administrado pela Caixa, ao conglomerado de infraestrutura.

PM APREENDE EM FLAGRANTE ACUSADOS DE TENTAR ROUBAR CAMINHONETE EM CAMPINA

Uma tentativa de roubo de carro na Rua José do Ó, no Bairro Alto Branco, em Campina Grande, terminou com os dois acusados apreendidos em flagrante.

DURANTE OPERAÇÃO: PRESOS 13 ENVOLVIDOS COM EXPLOSÕES DE BANCO EM CAMPINA E REGIÃO

Uma operação que envolveu 130 policiais civis, federais e militares resultou na prisão de treze pessoas acusadas de envolvimento com explosões de bancos e correios.

SEM TRÉGUA: PC PRENDE SUSPEITO DE TRÊS HOMICÍDIOS

Uma ação da polícia civil (12ªDSPC) prendeu nas primeiras horas desta terça-feira (31/10) um homem suspeito da prática de três homicídios.
Ele foi capturado na zona rural de Juazeirinho, no Cariri.