DRONE É APREENDIDO NAS IMEDIAÇÕES DO SERROTÃO

Um drone foi encontrado nas imediações da Penitenciária Raimundo Asfora em Campina Grande na manhã desta quarta-feira (1º/11).

LADRÕES INVADEM RESIDÊNCIA E EM OUTRO CASO ASSALTAM PASSAGEIROS DE ÔNIBUS

Por volta de 13h00 desta quarta-feira (1º/11) um ladrão portando uma arma de fogo invadiu uma residência na Avenida Almeida Barreto, no parte do Bairro São José, em Campina Grande.

ARROMBOU UNIDADE DE SAÚDE DO CATOLÉ E ACABOU PRESO

A Unidade de Saúde do Bairro Catolé, em Campina Grande, foi alvo de dois arrombadores por volta das 21h30 desta terça-feira (31/10), mas um dos acusados acabou preso em flagrante delito.

PROJETO QUE REGULAMENTA UBER É APROVADO NO SENADO COM MODIFICAÇÕES

O Senado aprovou na noite de ontem (31/10) o projeto que regulamenta o uso dos aplicativos de transporte no país como Uber, Cabify e 99.

“NINGUÉM DÁ EMPREGO A GENTE”, DIZ EX-PRESIDIÁRIO PRESO COM CELULARES ROUBADOS

Por volta das 07h30 desta quarta-feira (1º/10), nas imediações do Parque da Criança, em Campina Grande, um homem foi preso com celulares roubados. 
A prisão dele foi uma ação de uma equipe da Ciclopatrulha.

EM CAMPINA: SUBIU EM POSTE PARA RETIRAR FIOS, SOFREU DESCARGA ELÉTRICA, CAIU E MORREU

No início da madrugada desta quarta-feira (1º/11) um jovem morreu de uma descarga elétrica após subir em um poste no largo da Estação Velha em Campina Grande.
De acordo com informações obtidas no local pela polícia militar, José Roberto Farias Barros subiu no poste com um alicate.

OPERAÇÃO DA PC INDICIA MAIS DE PESSOAS ENVOLVIDAS COM O TRÁFICO EM CAMPINA

Após um ano de investigação a Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande indiciou cerca de 40 pessoas de uma organização criminosa envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e roubos não só na cidade, mas como também em outras localidades do estado.