terça-feira, 22 de novembro de 2016

LABORATÓRIO, SORVETERIA E FARMÁCIA FORAM ALVOS DOS LADRÕES EM CAMPINA

Um laboratório de análises clínicas foi assaltado às 18h00 desta terça-feira (22/11) na Rua 13 de Maio, no Centro de Campina Grande.
Um ladrão praticou o crime e levou um computador.

AVÔ É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR NETA DE SEIS ANOS EM CAMPINA GRANDE

Um homem de 60 anos foi preso suspeito de estuprar a neta dele, de 6 anos, na cidade de Campina Grande.
O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil há quase um mês, e o homem foi preso por força de um Mandado de Prisão cumprido na tarde (21/11).

PC E PM REALIZAM VÁRIAS PRISÕES

Nesta terça-feira (22/11) em Queimadas, o Núcleo de Homicídios prendeu Antônio José dos Santos, o “negão/neguinho”, de 29 anos.
Contra ele existiam dois Mandados de Prisão Preventiva em aberto: um por Homicídio Qualificado e outro de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

A HISTÓRIA LHE DAR O DIREITO DE ESCOLHER O SEU CULPADO

Foto: Valéria Sinésio
Por Júlio Cesar*
Quanto mais próximo do colapso no abastecimento da água, maior ficam os dedos para apontar culpados.
Mas, de quem realmente é a culpa, já pararam para raciocinar? Historicamente Campina Grande sempre sofreu com crise hídrica. 

PACIENTES E FUNCIONÁRIOS DE UNIDADE DE SAÚDE SÃO ASSALTADOS

Na manhã desta terça-feira (22/11) uma Unidade de Saúde no distrito São Pedro (Campinote), em Lagoa Seca, foi invadida por dois ladrões encapuzados.
Pacientes e funcionários foram assaltados.

EM SÃO PAULO: DEFENSOR DE DIREITOS HUMANOS É SUSPEITO DE RECEBER 130 MIL POR DENÚNCIAS FALSAS

Segundo Ministério Público, vice-presidente do conselho estadual de direitos humanos recebia do crime organizado para desestabilizar segurança pública em São Paulo


O Vice-presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos (Condepe), Luiz Carlos dos Santos, preso nesta terça-feira (22/11) durante operação da Polícia Civil de São Paulo, é acusado de receber “130 mil reais” do crime organizado para plantar denúncias falsas de abusos por parte de agentes de segurança para desestabilizar a segurança pública do estado.

SUSPEITOS DE MATAR VIVIANNY CRISLEY CHEGAM A JOÃO PESSOA; DUPLA ERA PROCURADA POR MORTE DE VENDEDORA APÓS FESTA

Os outros dois homens presos suspeitos de envolvimento na morte da vendedora Vivianny Crisley, de 29 anos, Jobson Barbosa da Silva Júnior e Fagner das Chagas Silva, chegaram no fim da manhã desta terça-feira (22/11) em João Pessoa.
A dupla desembarcou de um voo comercial depois que todos os outros passageiros tinham desembarcado.