PM PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO NO PEDREGAL

(Atualizado) 
A polícia militar prendeu em flagrante no Bairro Pedregal, em Campina Grande, quatro adultos acusados de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.
Eles foram conduzidos até a DISP – Delegacia Integrada de Segurança Pública, no Parque do Povo.

JOVEM É ASSASSINADO COM SETE TIROS DE REVÓLVER

Geovani de Alcântara Xavier, 24 anos, foi encontrado morto numa estrada do sítio “Facão”, em Cabaceiras, no cariri, por volta de 01h00 deste domingo (29/01).
Ele foi assassinado com sete tiros de revólver calibre “38”.

LADRÕES ARROMBAM LOJA DE MOTOS E FURTAM QUADRICICLO

(Ilustração)
Por volta das 02h40 deste domingo (29/01) ladrões arrombaram uma loja de motos, em Lagoa Seca, e furtaram um quadriciclo.

ASSALTOU PADARIA E SÓ NÃO FOI LINCHADO POR CAUSA DA PM

Policiais militares da 3ªCIPM/Boqueirão evitaram um linchamento por volta das 11h00 deste sábado (28/01) em Umbuzeiro, no Agreste paraibano, após uma dupla cometer um assalto numa panificadora da cidade.

IRMÃOS ACUSADOS DE ASSALTAR BAR ACABAM CAPTURADOS E QUASE ERAM LINCHADOS

(Atualizado)
A noite deste sábado (28/01) não interessante para dois irmãos acusados de assaltar um bar no sítio “Riacho Fundo”, em Esperança.
Eles, na companhia de um terceiro comparsa que conseguiu fugir, entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto, mas não contavam com a resistência e reação imediata dos clientes.

APOSENTADO MORRE VÍTIMA DE TIRO ACIDENTAL DISPARADO POR UM SOBRINHO; EM OUTRO CASO HOMEM É MORTO COM TIROS NO ROSTO

Por volta das 19h00 deste sábado (28/01) aposentado Antônio Miguel do Nascimento, de 60 anos, morreu vítima de um disparo de revólver na cabeça.
Ele, segundo testemunhas e o relatório da PM, foi baleado acidentalmente por um sobrinho de 25 anos de idade.

LADRÕES EM UM TÁXI E UM HYUNDAI ARROMBAM LOJA NO CENTRO DE CAMPINA

Ladrões arrombaram uma loja na Rua Elias Asfora, nas proximidades do Açude Velho, no Centro de Campina Grande, e de acordo com relatório da PM os bandidos furtaram várias roupas.