EMPRESÁRIO CAMPINENSE MORRE AOS 78 ANOS

O empresário campinense Ronaldo Correia, 78 anos, que estava internado na Clínica Santa Clara, foi a óbito na tarde desta quarta-feira (07/11).

APÓS MAIS DE 40 ANOS, REDENTORISTA ANUNCIA FIM DAS ATIVIDADES EM CAMPINA

Após 43 anos de serviços prestados a Campina Grande e à Paraíba, a tradicional Escola Técnica Redentorista – ETER – localizada no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, anunciou nesta quarta-feira (07/11) o fim das suas atividades na cidade.

MINISTÉRIO DO TRABALHO SERÁ EXTINTO, DIZ PRESIDENTE ELEITO


O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (07/11) que o Ministério do Trabalho, pasta criada há 88 anos, será incorporado "a algum ministério".

AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA EM REMÍGIO

Por volta das 09h30 desta quarta-feira (07/11) dois ladrões, que chegaram numa moto, assaltaram uma agência dos Correios da cidade de Remígio, no Agreste.

PC VOLTA A PRENDER ACUSADO DE ESTUPRAR A MESMA MULHER PELA SEGUNDA VEZ

*Acusado tinha estuprado a vítima no ano passado e ganhou liberdade provisória
*Acusado foi preso dentro de ônibus quando fugia para o Rio de Janeiro
A polícia evitou que o acusado de estuprar a mesma mulher pela segunda vez, em menos de dois anos, fugisse para o Rio de Janeiro.

TRE DECIDE ARQUIVAR PROCESSO ELEITORAL CONTRA PREFEITO DE POCINHOS


Nesta terça-feira (06/11) em decisão monocrática o juiz relator Arthur Monteiro Lins Fialho do TRE/PB decidiu pelo arquivamento da denuncia contra o prefeito de Pocinhos Claudio Chaves, ele era acusado de efetuar pagamento de fretes de transporte escolar no valor de  R$ 53.647,00 (cinquenta e três mil seiscentos e quarenta e sete reais), supostamente para captar votos.

PC PRENDE MAIS UM ACUSADO DE INVADIR FAZENDA, ROUBAR, AMARRAR E ESPANCAR O PROPRIETÁRIO

*Acusado estava trabalhando com garçom em Recife
*PC já havia prendido dois; quarto envolvido está foragido
Uma ação da polícia civil em Pernambuco prendeu nesta terça-feira (06/11), em Recife, mais um acusado de invadir uma fazenda, praticar um roubo, amarrar e espancar o proprietário.