PC PRENDE ACUSADO DE MATAR MULHER E ENTERRAR O CORPO EM COVA RASA

A Divisão de Homicídios em Campina Grande desvendou um dos crimes mais brutais praticados contra uma mulher este ano no município.
O acusado foi preso, confessou o assassinato e deu detalhes de como matou uma jovem com quem teve um relacionamento por cerca de dez meses.

SESI MUSEU DIGITAL DE CAMPINA JÁ ESTÁ EM FUNCIONAMENTO. ENTRADA CUSTA DEZ REAIS

Na noite desta terça-feira (07/11) foi inaugurado às margens do Açude Velho, em Campina Grande, o SESI Museu Digital.
Ele é um dos mais importantes equipamentos tecnológicos e culturais que retratará a história da cidade.

NOVO COMANDANTE DO 10º BATALHÃO DIZ QUE PM VAI TRABALHAR PARA “RESGATAR A CONFIANÇA DA POPULAÇÃO; CIOP DE CAMPINA GANHA NOVOS EQUIPAMENTOS

O novo comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, coronel Enéas Cunha Rolin, está vindo do Sertão para comandar o policiamento em parte da cidade, e já se inteirou sobre a criminalidade em Campina Grande.

LADRÃO INVADE CASA DE IDOSA EM CAMPINA GRANDE

Ao meio-dia desta quarta-feira (08/11) um ladrão invadiu a casa de idosa no Bairro Alto Branco, em Campina Grande, e roubou um anel, celulares, outros objetos, além de dinheiro.

EM POCINHOS: CURSO PARA FUTUROS OFICIAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO

O Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) da PMPB e os militares do (NPOR/15º BIMtz), ministram um curso aos futuros oficiais do Exército Brasileiro, no município de Pocinhos.
De acordo com o comandante do grupamento, Capitão Wherick Lima, a escolha se deu pelo trabalho que o GEOsAC realiza em operações na Caatinga.

CÂMARA APROVA PROJETO QUE ACABA COM ATENUANTE DE PENA PARA MENOR DE 21 ANOS

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (07/11) um projeto de lei que retira do Código Penal dispositivo que atenua a pena quando o criminoso for menor de 21 anos – atualmente, a atenuante depende do tipo de crime praticado.

HOMEM É MORTO EM CAMPINA COM TIROS DE PISTOLA

Por volta das 17h30 desta terça-feira (07/11) um homem foi morto com cinco tiros na pistola na cabeça.
O crime aconteceu na Rua Congonhas (a Rua da “Ponte”) no Bairro das Cidades, em Campina Grande.