“EM POCINHOS A SITUAÇÃO É DE VACA DESCONHECER BEZERRO”; “EU PRETENDO FAZER UMA CAMPINA MAIOR”, DIZ DEPUTADO ADRIANO GALDINO

O deputado estadual e presidente da assembleia legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), foi o convidado do Jornal de Verdade/Rádio Cidade Esperança, deste domingo (28/02).
Adriano, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, não bateu duro na administração de Romero, mas no que se refere à administração de Cláudio Chaves em Pocinhos, ele não perdeu tempo e fuzilou o adversário.
Na entrevista que concedeu a Juarez Amaral, Paulo Roberto, Carlos Magno e Polion Araújo, o deputado começou dizendo que tem o aval dos demais deputados estaduais em administrar a casa.

LOJA ESPLANADA ENCERRA ATIVIDADES EM CAMPINA E PEDE A CLIENTES COM PENDÊNCIA PARA ENTRAR EM CONTATO POR TELEFONE

A semana que passou surpreendeu clientes, funcionários e pessoas que diariamente passam pela Rua Maciel Pinheiro, no centro de Campina Grande, a principal do setor comercial da cidade.
É que a tradicional Loja Esplanada encerrou as suas atividades e, de portas fechadas, publicou um comunicado que foi afixado do lado de fora, informando sobre o fim de suas atividades na cidade.

UM GESTO SIMPLES, MAS DE VALOR: POLICIAIS RECUPERAM CARRO ROUBADO E PROPRIETÁRIO PARABENIZA TRABALHO DA POLÍCIA

Policiais da Rotam do 2ºBPM encontraram na madrugada desta sexta-feira (26/02), um veículo que tinha sido roubado poucas horas antes no bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande.
O veículo foi encontrado abandonado por trás do Hospital de Emergência e Trauma.

HOMEM É ACUSADO DE TENTAR MATAR O IRMÃO COM GOLPE DE FACA EM LAGOA SECA; EM CAMPINA E AREIA PM TAMBÉM REGISTRA TENTATIVAS DE MORTE

Marcone Ermínio Monteiro, 23 anos, foi vítima de golpes de faca na virilha.
A tentativa de homicídio aconteceu no sítio “Gruta Funda”, em Lagoa Seca.
Ele deu entrada no Trauma, em Campina Grande, por volta das 23h00 deste sábado.
O acusado do crime é o irmão dele, Roberto Alves Monteiro, que está foragido.

ACUSADO DE INVADIR CASA “APARECE” ESFAQUEADO E ACABA PRESO

Antônio Francisco da Silva, 40 anos, foi encontrado agonizando em uma das ruas do “Bairro Novo”, em Boqueirão, por volta das 10h40 deste sábado (27/02).
Antônio, que apresentava ferimentos por golpes de faca, é acusado de invadir a casa do aposentado Maurício Matias, de 70, no Bairro Bela Vista, durante a madrugada do sábado.

LADRÕES ASSALTAM MERCADINHO, SUCATA, BAR, POSTO DE GASOLINA E SALÃO DE BELEZA

Dois ladrões aparentemente menores de 18 anos assaltaram um mercadinho na Rua Monsenhor Palmeira, em Esperança, e levaram uma pequena quantia.
A dupla estava numa moto e armada com revólveres.
O crime aconteceu às 16h20 deste sábado (27/02).
Já às 17h30 uma sucata, também em Esperança, na saída para S. S. de Lagoa de Roça, foi alvo de dois bandidos numa moto vermelha.
Duas vítimas (sogro e genro) foram agredidas e amarradas.
Os ladrões roubaram “pouco mais de 500,00 reais” e celulares.
EM CAMPINA GRANDE
Um posto de gasolina na Rua Epitácio Pessoa (já no Bairro Conceição) foi assaltado por um ladrão.