COMBATE A PEDOFILIA: POLÍCIA FEDERAL CUMPRE 16 MANDADOS DE BUSCA E CONDUÇÃO COERCITIVA EM CAMPINA E ALAGOA GRANDE

Pelo menos 40 policiais federais cumpriram 16 mandados em uma operação para combater crimes de pedofilia e divulgação de imagens de crianças na internet nas cidades de Campina Grande e Alagoa Grande, no Agreste paraibano, nesta sexta-feira (07/10). 

CACHAÇA VENENOSA: SEIS PESSOAS ACABAM HOSPITALIZADAS APÓS INGERIR CACHAÇA ARTESANAL

Seis pessoas foram internadas na madrugada desta sexta-feira (07/10) no Hospital de Trauma em Campina Grande após ingerirem uma cachaça “artesanal”.

FAMÍLIA DE PARAFUSO, DOS TRÊS DO NORDESTE, DIZ QUE CORPO DO MÚSICO PODE CHEGAR SÓ NO FINAL DO MÊS AO BRASIL

A família do músico Carlos de Albuquerque Melo, o “Parafuso”, zabumbeiro do grupo de forró Os Três do Nordeste, reuniu a imprensa na tarde desta quinta-feira (07/10) para relatar o quão grande é a burocracia para que possa trazer o corpo do músico ao Brasil.

COLÉGIO ASSALTADO, IMOBILIÁRIA ASSALTADA, CASA INVADIDA E CAMINHÃO ROUBADO

Ao meio-dia desta sexta-feira (07/10) dois ladrões entraram numa uma imobiliária na Rua Cícero Faustino, no Centro de Lagoa Seca, e roubaram um celular, além de um notebook.

“COLOCANDO LENHA NA FOGUEIRA”: MARANHÃO ELOGIA CÁSSIO E DIZ QUE ELE É “UM LÍDER DA MAIOR EXPRESSÃO NA PARAÍBA”; SENADOR TAMBÉM DISSE QUE PMDB DEU APOIO DEVIDO AO CANDIDATO VENEZIANO

O senador e presidente do PMDB na Paraíba, José Maranhão, adjetivou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como um dos maiores líderes do Estado.
A expressão veio ao ser questionado se Cássio poderia ser candidato ao governo do Estado em 2018.

PREFEITA COMEMORA VITÓRIA EM CIMA DE CARROÇA DE BURRO E COM “JUDAS” REPRESENTANDO ADVERSÁRIO DERROTADO

A prefeita Inara Marinho, de São Domingos do Cariri (PSDB), foi provocante: comemorou sua vitória (reeleição) desfilando em cima de uma carroça de burro e com um “judas” representando Carlinhos de Braz (PMDB), o adversário derrotado.

VEREADOR É CASSADO POR QUEBRA DE DECORO: MULHER DELE RECEBIA “BOLSA FAMÍLIA”; ELE TAMBÉM NÃO CONSEGUIU SER REELEITO

O vereador Audenir Fires Diniz, “mocó” (PMDB), da cidade de Areial, na grande Campina, teve o restante de seu mandato cassado na noite desta quinta-feira (06/10) por quebra de decoro.

ELEIÇÕES 2016 EM MONTADAS: CONHEÇA DETALHES CURIOSOS, OS ELEITOS E OS NÚMEROS QUE DECIDIRAM A CAMPANHA

O resultado das eleições em Montadas mostram detalhes interessantes.
Para prefeito, Jonas de Souza (PSD), vencedor da eleição, praticamente arrastou quase 500 votos em relação a 2012 e viu seu adversário, Jairo Herculano (PSB) perder quase 100 votos em relação à eleição passada.
Foi um triunfo que pode ser explicado pelos números.