EX-VEREADOR TEM PICAPE ROUBADA NA BR 104


*Mulher de ex-deputado também tem carro roubado
Por volta das 13h50 desta terça-feira (18/06) três ladrões num veículo Citroen roubaram uma caminhonete S10 de um vereador de Queimadas.
Ele tem 82 anos de idade.

DIRETORES DO STIUPB PRESTIGIAM SESSÃO EM HOMENAGEM A SERVIDORES DA CAGEPA E DA ENERGISA

O presidente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba, Wilton Maia Velez e o diretor Guilherme Mateus, prestigiaram, na noite da terça-feira (18/06) no Plenário da Câmara Municipal de Campina Grande, a sessão especial que homenageou 101 funcionários da CAGEPA e 17 da ENERGISA, pelos relevantes serviços prestados quando do incêndio verificado na Estação de Tratamento de Gravatá, em março.

NUTRICIONISTA ALERTA PARA CUIDADOS COM AS COMIDAS TÍPICAS DO SÃO JOÃO

O São João é uma das festas mais esperadas pelos nordestinos. Em Campina Grande, na Paraíba, o festejo dura 30 dias – de 7 de junho a 7 de julho.
Durante um mês, as comidas típicas entram na casa do paraibano e nos arraiás com muita abundância.

CRÍTICO DE CINEMA RUBENS EWALD FILHO MORRE AOS 74 ANOS

Rubens Ewald Filho, crítico de cinema em São Paulo, faleceu nesta quarta-feira (19/06) aos 74 anos.
O jornalista estava internado no Hospital Samaritano desde o final de maio, após desmaiar e cair em uma escada rolante.

PREFEITO ANULA EMENDA QUE ESTABELECIA VALOR DA TARIFA DE UBER E OUTROS APLICATIVOS DE TRANSPORTE

O prefeito Romero Rodrigues anunciou em entrevista, na tarde desta quarta-feira (19/06) o veto parcial ao projeto aprovado pela Câmara de Vereadores regulamentando o funcionamento do UBER e outros aplicativos de transporte de passageiros em Campina Grande.

COORDENADOR DO PROCON/CG: RIVALDO RODRIGUES SOFRE INFARTO E PASSA POR CIRURGIA

O coordenador executivo do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, sofreu um infarto nesta terça-feira (18/06), em sua residência. Ele foi levado ao Hospital Antônio Targino, onde foi submetido a várias angioplastias, à noite. 

INAUGURADA A CENTRAL DE IMPRENSA JOACIR OLIVEIRA

Em solenidade realizada na noite desta terça-feira (18/06), foi inaugurada a Central de Imprensa Joacir Oliveira do Maior São João do Mundo, localizada no prédio do Centro Cultural Lourdes Ramalho, uma homenagem merecida ao comunicador carinhosamente chamado de “Cabeção”.