PM PRENDE EM FLAGRANTE PEDREIRO COM CARRO ROUBADO; ACUSADO DISSE QUE RECEBERIA “1.500 REAIS” PELA ENCOMENDA

A polícia militar prendeu às 07h00 desta quarta-feira (10/05), no Bairro Bodocongó, em Campina Grande, um “pedreiro” acusado de, na companhia de um comparsa, roubar o veículo de um comerciante no Alvinho, em Lagoa Seca, por volta das 06h00.

TRÊS SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM CAMPINA; TRIO PODE TER ENVOLVIMENTO COM PCC, DIZ PC

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em Campina Grande prenderam em flagrante três homens acusados de tráfico de droga.
A PC suspeita de que eles tenham envolvimento com a facção criminosa PCC.

DEPUTADO SÉRGIO RAFAEL SE SOLIDARIZA COM POLICIAIS CONDENADOS

O deputado estadual Cabo Sérgio Rafael (PSL) prestou solidariedade aos cinco policiais militares condenados por homicídio, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa da Paraíba. 

ESCLARECIDO MAIS UM HOMICÍDIO EM CAMPINA, DIZ PC; CRIME OCORREU NO ANO PASSADO E JOVEM FOI MORTO COM GOLPES DE TACO DE BASEBOL

A Delegacia de Homicídios em Campina Grande prendeu dois homens acusados da morte de um jovem ocorrida no ano passado.
A vítima foi Íthalo Tiago de Brito Fernandes, que tinha 25 anos.

ATLETA PARAIBANA MAYARA ROCHA DISPUTA MEDALHA DE OUTRO NESTA QUINTA NO BRASILEIRO DE LEVANTAMENTO DE PESOS

A atleta paraibana Mayara Rocha Soares, de 24 anos, está em Belo Horizonte/MG onde vai disputar, nesta quinta-feira (10/05), o Campeonato Brasileiro Adulto de Levantamento de Pesos 2017. 

OLÍMPIO QUER MULTA PESADA PARA A VENDA DO VENENO “CHUMBINHO” EM CAMPINA GRANDE

O vereador Olímpio Oliveira protocolou, na manhã desta terça-feira (09/05), o Projeto de Lei nº 319/2017, que reforça a proibição da venda do veneno conhecido como "chumbinho" nos estabelecimentos comerciais do município de Campina Grande, inclusive, estabelecendo multas que podem chegar a "12 mil reais" nos casos em que a Lei for descumprida.

DRF APREENDE CIGARROS CONTRABANDEADOS E PRENDE TRÊS PESSOAS

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande apreenderam 4.500 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai em poder de um comerciante no Bairro Ramadinha.