PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTOS EM CAMPINA

(Atualizado)
A polícia militar realizou a prisão de uma dupla acusada de assaltar uma jovem nas proximidades da Avenida Eduardo Magalhães (Canal de Bodocongó), no Bairro Dinamérica, em Campina Grande.

EM CAMPINA: SERVENTE DE PEDREIRO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

Por volta das 15h00 desta sexta-feira (17/03) o servente de pedreiro Manoel de Oliveira, de 44 anos, que morava no sítio “Lucas”, morreu vítima de acidente nas imediações da Fazenda “Bianca”, na Rodovia Antônio Vital do Rego*, em Campina Grande.

CAMPANHA DA FRATERNIDADE É FOCO DE CAPACITAÇÃO PARA GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE LAGOA SECA

Gestores das escolas municipais de Lagoa Seca participaram, na Escola Frei Damião, de uma capacitação focada na Campanha da Fraternidade 2017, que tem como tema: “FRATERNIDADE: BIOMAS BRASILEIROS E DEFESA DA VIDA”, e como lema “CULTIVAR E GUARDAR A CRIAÇÃO”.

12 MOTOS APREENDIDAS EM BOQUEIRÃO. SAIBA OS MOTIVOS

Policiais da 3ªCIPM em Boqueirão, no Cariri, apreenderam durante uma fiscalização nesta sexta-feira (17/03) doze motocicletas em situação irregular.

TERROR EM MONTADAS: MÃE E FILHO PASSAM QUASE 30 MINUTOS COM BANDIDOS DENTRO DE CASA DURANTE ASSALTO; POLICIAL PRENDE UM DOS SUSPEITOS

(Atualizado)
Uma noite de terror!
É assim que pode ser definido o que passaram mãe e filho nesta quinta-feira (16/03) quando dois assaltantes invadiram uma residência no sítio “Lagoa do Açude”, em Montadas, na grande Campina.

PM PRENDE EM FLAGRANTE CASAL ACUSADO DE ASSALTO; PM TAMBÉM EVITA LINCHAMENTO DE MENOR

Por volta das 18h00 desta quinta-feira (16/03) um casal foi preso pela PM no Bairro Bodocongó, em Campina Grande, após assaltar uma mulher.

POLÍCIA REGISTRA ASSALTOS EM SORVETERIA, FARMÁCIA E POSTO DE GASOLINA

Nesta quinta feira (16/03) a PM registrou em Campina Grande assaltos em uma farmácia, num posto de gasolina e numa sorveteria.

SARGENTO NETO ENTREGA PAUTA REIVINDICATÓRIA DOS POLICIAIS E ENTIDADES AO GOVERNADOR

O vereador Sargento Neto (PRTB), participou na tarde desta quarta-feira (15/03) de uma Audiência Pública realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba que teve como objetivo debater a implantação da gratificação de “Risco de Vida” para os policiais militares e bombeiros.

PM REGISTRA HOMICÍDIO EM ESPERANÇA

Às 13h40 desta quinta-feira (16/03) José Henrique dos Santos, de 18 anos, que morava na Rua Santo Antônio, em Esperança, foi morto com oito tiros de revólver.

ACIDENTES NA REGIÃO DE CAMPINA DEIXAM DOIS MORTOS


Uma colisão entre uma caminhonete e uma moto, na saída de Remígio para Arara, deixou um adolescente morto.

TRIO DE CAMPINA É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE ASSALTOS EM ALAGOA GRANDE, ALAGOA NOVA E RIACHÃO

(Atualizado)
Uma ação policial que envolveu militares do 4º e 10º Batalhões culminou a prisão de três campinenses acusados de roubos em Alagoa Grande e Alagoa Nova, no Brejo paraibano.
Dois dos acusados são albergados, de acordo com a PM.