MINISTRO DO SUPREMO QUER FREIO NA LAVA JATO

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes criticou hoje (24), em São Paulo, o que chamou de “excessos” na Operação Lava Jato e disse que é preciso estabelecer limites para as prisões preventivas que ocorrem na operação.

OPERAÇÃO IMPACTO: CAMPINA ESTÁ HÁ MAIS DE 96 HORAS SEM OCORRÊNCIAS DE ASSALTOS A ÔNIBUS

As atividades desencadeadas pela Operação Impacto resultaram em queda de 100% dos números de assaltos a ônibus na cidade de Campina Grande, que está há mais de 96 horas sem nenhuma ocorrência deste tipo.

HOMEM É BALEADO DENTRO DE CASA EM CAMPINA GRANDE

Um homem de 33 anos de idade encontra-se internado no Hospital de Trauma de Campina Grande após ter sido baleado dentro da casa a onde mora, na Rua Francisco Alves Reis, nas Malvinas.

LADRÕES INVADEM HOSPITAL E REALIZAM ARRASTÃO

Dois homens armados assaltaram funcionários do Hospital Municipal de Massaranduba, no Agreste paraibano, na noite do domingo (23/10).
Segundo a direção da unidade de saúde, a dupla fingiu que precisava de atendimento, rendeu e agrediu o vigilante do local. Eles roubaram celulares dos servidores.

A FARRA DO FORRÓ: COMO FUNCIONAVA O ESQUEMA QUE, SEGUNDO A POLÍCIA E A RECEITA FEDERAL, TERIA DESVIADO 500 MILHÕES DE REAIS EM IMPOSTOS

Fenômeno de audiência há quatro anos, a novela “Avenida Brasil”, da Rede Globo, apresentava alguns de seus melhores momentos quando Suelen, personagem da atriz Isis Valverde, entrava em cena com leggings e tops coloridos seduzindo os homens do Divino ao som de “Correndo atrás de mim”.

CRIANÇA INTERNADA APÓS PASSAR MAL AO LANCHAR EM ESCOLA PASSA BEM

O diretor do Hospital de Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, deu na manhã de hoje (24/10) uma boa notícia sobre o estado de saúde de um garoto de sete anos que teria passado mal ao tomar um achocolatado industrializado.

HOMEM É SOLTO APÓS FICAR ANOS ACORRENTADO PELA FAMÍLIA

Um homem de 36 anos foi resgatado pela Polícia Civil, na última quinta-feira, após passar anos preso, acorrentado, em uma edícula com quarto e banheiro no Jardim Leblon, no Bairro dos Pimentas, em Guarulhos (Grande SP), segundo vizinhos da casa.
A vítima teria sofrido maus-tratos por quase 20 anos, dizem testemunhas.

ESTUDANTE DE 22 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO EM AREIAL

Em Areial uma estudante de 22 anos foi estuprada no final da tarde deste domingo (23/10) por um homem numa moto de cor preta.
Tudo ocorreu num matagal entre os Bairros Paraguai e Argentina quando ela se dirigia para a casa de familiares.