PC RECUPERA CARGA ROUBADA E PRENDE UM SUSPEITO


Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos prenderam um suspeito de envolvimento com roubo de cargas na região de Campina Grande e apreenderam parte de uma das cargas num galpão alugado na cidade de Queimadas.

PRESÍDIO EM CAMPINA NÃO VAI TER URNA ELETRÔNICA. SAIBA OS MOTIVOS

Não vai ter seção eleitoral no Presídio de Segurança Máxima.
Dos 659 presos provisórios (sem condenação) do Presídio Padrão Regional de Campina Grande, apenas dois se dispuseram a votar e mesmo assim um foi transferido para João Pessoa e outro saiu de Alvará.

QUINTA VEZ: LADRÃO É APREENDIDO COM CARRO ROUBADO

Às 22h30 desta sexta-feira (28/09) policiais militares do 2ºBatalhão apreenderam novamente um assaltante que vai completar 18 anos no próximo dia 4 de outubro.

TENTOU MATAR O IRMÃO E ACABOU PRESO

Policiais militares da 3ªCompanhia prenderam em flagrante um homem de 41 anos de idade acusado de tentar assassinar o próprio irmão.

MÃE E FILHA SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO EM CAMPINA

A polícia militar prendeu em flagrante mãe filha acusadas de tráfico no Bairro Pedregal.
Um usuário de 19 anos também foi conduzido à Central.

LEILÃO NO DETRAN PARA A VENDA DE 904 VEÍCULOS

904 veículos, recolhidos aos pátios da sede do Detran, em Mangabeira/João Pessoa, e da 1ª Ciretran, em Campina Grande, vão a leilão nos dias 16 e 18 de outubro.

BANDIDOS ARROMBAM LOJA EM CAMPINA E CAUSAM IMENSO PREJUÍZO


Uma loja de locação de equipamentos para construção, mineração e serviços  localizada na Rua Padre Aristides Ferreira Cruz, no Bairro Catolé, em Campina Grande, foi arrombada na madrugada deste sábado (29/09).

NOVAMENTE: LADRÕES REALIZAM ARRASTÃO NO JENIPAPO

Dois ladrões em uma motocicleta realizaram um arrastão na comunidade Jenipapo, em Puxinanã.

PC E PM PRENDEM OITO DURANTE OPERAÇÃO NO AGRESTE

Policiais civis e militares realizaram uma operação nas cidades de Aroeiras e Gado Bravo, no Agreste com objetivo de combater criminosos envolvidos com homicídios, tráfico de drogas e comercialização de armas de fogo.

AGENTE DO LAR DO GAROTO PRENDE DUPLA COM MOTO ROUBADA

Um agente socioeducativo do Lar do Garoto prendeu um adulto e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade com uma motocicleta roubada.