PC PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 5 ANOS

Policiais civis em Juazeirinho, no Cariri, prenderam em situação de flagrante um homem de 41 anos de idade acusado de estuprar uma menina de 5 anos de idade.

ASSASSINO DE EMPRESÁRIO PARAIBANO NO DF SE ENTREGA APÓS 2 ANOS DE FUGA

Após dois anos e dois meses do crime, o assassino do empresário paraibano Clodoaldo Alencar Nóbrega  entregou-se na Divisão de Capturas e Polícia Interestadual do Distrito Federal (DCPI).

"CORAÇÕES PARAIBANOS" PREMIADO NA VI MOSTRA VIDEOSAÚDE DA FIOCRUZ

O documentário “Corações Paraibanos”, do diretor Ricardo Puppe, foi vencedor, na categoria júri popular, da VI Mostra VideoSaúde, da Fiocruz.
Foi o único da Paraíba concorrendo à Mostra.

DEPUTADOS APROVAM O TRANSPORTE "COMPLEMENTAR" NA PARAÍBA

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (02/10), o Projeto de Lei 976/2019, que trata da organização e fiscalização, por parte do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), do Serviço de Transporte Público Complementar na Paraíba (STPC-PB) no que diz respeito a segurança, o conforto e a qualidade dos serviços prestados à população.

REFERÊNCIA NO PAÍS, COORDENADOR DO GAECO PARTICIPA DO MAIOR EVENTO SOBRE INOVAÇÃO DA AMÉRICA LATINA

Há anos no comando do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público da Paraíba, o promotor Octávio Paulo Neto tem no currículo a coordenação de investigações importantes, que têm modificado a percepção da política e do combate à corrupção no Estado.

SARGENTO NETO AFIRMA QUE CAMPINA VAI RECEBER ESCOLA CÍVICO-MILITAR

*No dia 13 de março, acompanhado do prefeito Romero, em audiência com o presidente da república, o vereador Sargento Neto teve oportunidade de pleitear a criação de uma Escola Militar para Campina Grande

HOMEM É PRESO COM 13,5 KG DE MACONHA EM GUARABIRA


Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (02/10) suspeito de tráfico de drogas, em Guarabira, no Brejo paraibano.

MENINO MORRE ATROPELADO POR MOTO NA BR 230

Um menino de 12 anos de idade morreu atropelado por uma motocicleta no momento em que cruzava a BR 230, saída de Juazeirinho para Soledade.
O acidente ocorreu por volta das 15h30 desta terça-feira (02/09).

ADOLESCENTE É APREENDIDO SUSPEITO DE ESTUPRAR PRIMA DE 6 ANOS

Um adolescente foi apreendido suspeito de estuprar a prima dele, uma criança de 6 anos, no município de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, de acordo com a Polícia Civil.