PM PRENDE MULHERES ACUSADAS DE ASSALTOS EM CAMPINA

Uma guarnição prendeu às 11h20 desta segunda-feira (04/04) na Rua Barão da Passagem no Catolé, em Campina Grande, Eliane Oliveira, de 31 anos, e apreendeu uma adolescente, de 15.
As duas são acusadas de roubo e moram na Rua Josino Agra, no José Pinheiro.

LADRÕES FAZEM ARRASTÕES EM PIZZARIA E LOJA DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO; AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA

Às 15h00 desta segunda-feira (04/04) na Rua Campos Sales, no Bairro José Pinheiro/Campina Grande, dois ladrões assaltaram uma loja de materiais para  construção.
Clientes que estavam no local também foram vítimas.
Os bandidos roubaram dinheiro, carteiras e celulares.

EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO EM CAMPINA GRANDE COM DOIS TIROS

A delegada Tatiana Barros e equipe estão investigando a morte de Carlos Jacson Marcolino, 27 anos, que foi assassinado por volta das 11h30 desta segunda-feira (04/04) na Rua das Palmas, Ramadinha/Campina Grande.
Ele foi vítima de dois tiros: um no ombro e outro na cabeça.

AQUI NA PARAÍBA POLICIAL MILITAR VAI PRESO NO LUGAR DE BANDIDO; SARGENTO ACUSADO DE TRANSGRESSÃO A CONDUTA DO MILITAR É PRESO POR DETERMINAÇÃO DO COMANDO

(PM atrás das grades recebe apoio da mulher)
Foi preso na manhã dessa segunda-feira (04/04), no xadrez do 1º Batalhão de Polícia Militar, em João Pessoa, o sargento Robson Marques Xavier, por decisão do comandante do batalhão que considerou como transgressão a conduta do militar em gravar um vídeo relatando a realidade do serviço de custódia de presos.

EM CAMPINA MULHER É ASSASSINADA A TIROS; EM POCINHOS JOVEM TAMBÉM É ASSASSINADO

(Jovem assassinado em Pocinhos)
Por volta das 21h00 deste domingo (03/04) foram registrados dois homicídios nas áreas dos 2º e 10º Batalhões, sendo um em Campina Grande e outro em Pocinhos.
Em Campina uma mulher, ainda sem identificação foi assassinada com dois tiros de revólver na cabeça.
O corpo dela foi encontrado num terreno baldio da Rua Ana da Silva Meira, no Monte Santo, nas proximidades da antiga garagem da Empresa “Rio Doce”.
O delegado francisco de Assis Silva e equipe de agentes investigam o crime.