BANDIDOS FURTAM PAREDÃO AVALIADO EM 50 MIL REAIS; LADRÕES INVADEM CASA E FAZEM ARRASTÃO

Bandidos arrombaram uma lanchonete nas imediações do estádio “O Amigão”, no Catolé, em Campina Grande, e levaram um equipamento de som (“paredão”) avaliado em “50.000,00 reais”.

PM APREENDE ADOLESCENTE ACUSADO DE ASSALTO; BANDIDO ASSALTA MERCADINHO NO CATOLÉ

Ao meio-dia desta sexta-feira (21/10) um mercadinho na Avenida Vigário Calixto, próximo a Vila Sandra Cavalcante, no Catolé, em Campina Grande, foi assaltado por um ladrão com um revólver que levou uma pequena quantia.

MULHER ESTUPRADA POR DEZ HOMENS FOI ACARICIADA POR SUSPEITO DENTRO DA VIATURA

Por Ricardo Rigel
Tente visualizar a cena: dentro de uma viatura da Polícia Militar, uma mulher que acaba de ser vítima de um estupro coletivo, cometido por dez traficantes, se espreme no canto da janela do banco traseiro. Ao seu lado, dois de seus algozes. Um deles, em determinado momento, alisa a sua perna e cochicha em seu ouvido: “Fica tranquilinha. Vai dar tudo certo”.

GILMAR MENDES DIZ QUE BOLSA FAMÍLIA É “COMPRA DE VOTO INSTITUCIONALIZADA”; PARA MINISTRO DO STF, PROGRAMA SOCIAL É FORMA DE “ETERNIZAR” UM GOVERNO NO PODER

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes fez críticas ao Bolsa Família e declarou que o programa social é uma forma de comprar votos e também de "eternizar" um governo no poder.