CAVALARIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR E AGREDIR MOTORISTA DE ÔNIBUS; DUPLA É ACUSADA DE OUTROS ASSALTOS

Policiais da Cavalaria prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (10/07) dois acusados de assaltar o motorista de um ônibus e agredi-lo.

LADRÃO INVADE CASA E ROUBA PICAPE COM CARGA DE QUEIJOS; BANDIDO TAMBÉM LEVOU CINCO MIL REAIS

Às19h45 desta segunda-feira (09/07) a polícia militar registrou uma invasão a residência de um casal de comerciantes na Rua José Sebastião da Silva, no Bairro Dinamérica, em Campina Grande.

“COLOCARAM O REVÓLVER NA MINHA CABEÇA E A BALA NÃO SAIU”, DIZ FRENTISTA APÓS ASSALTO COM TIROTEIO; UM POLICIAL FOI ATINGIDO, MAS A BALA FICOU NO COLETE

Foto: tenente Godói
Dois homens assaltaram um posto de combustíveis no Bairro Castelo Branco, em João Pessoa, ao meio-dia desta segunda-feira (10/07) e mantiveram os funcionários reféns durante a ação criminosa.
Um deles tentou atirar na cabeça de um frentista, mas a arma falhou na hora.

ESTUDANTES DE DIREITO VÃO FAZER ESTÁGIOS NA PC EM CAMPINA; CONVÊNIO TAMBÉM SE ESTENDE A OUTRAS ÁREAS

(Delegado Luciamo Soares)
Nesta terça-feira (11/07) na sede da 2ª Superintendência Regional de Polícia Civil no Bairro Catolé, em Campina Grande, será assinado um convênio entre a PC e instituições de ensino superior como a CESREI, FACISA, NASSAU, UEPB, UFCG, além da UNESC.

INVESTIGADORES RECUPERAM MOTO ROUBADA DE MOTOTAXISTA EM CAMPINA

Ilustração
Dois investigadores criminais em Campina Grande recuperaram uma motocicleta roubada de um mototaxista permissionário no domingo (09/07) na Rua Mamede Moises Raia, no Bairro Monte Castelo.

ESTE ANO: PC PRENDE 59 PESSOAS ENVOLVIDAS COM HOMICÍDIOS EM CAMPINA GRANDE

A Delegacia de Homicídios de Campina Grande elucidou 66% dos Crimes Violentos Letais ocorridos entre janeiro e março deste ano.

ACUSADO DE LATROCÍNIO SE ENTREGA A POLÍCIA; CRIME ACONTECEU QUANDO ELE BEBIA COM A VÍTIMA

Um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) teve um desfecho não muito comum.
É que o acusado ligou para a polícia militar, assumiu o assassinato e se entregou.

PEDREIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE EM CAMPINA

Um pedreiro morreu após colidir com sua moto em um poste de iluminação pública e uma árvore na Rua Caicó, no Bairro Bodocongó II, em Campina Grande.

POLÍCIA REGISTRA EXECUÇÃO NO BAIRRO PEDREGAL; EM OUTRO CASO HOMEM ATIRA NA MULHER E ACERTA NA FILHA

Por volta das 20h00 deste domingo (09/07) Ianderson Soares de Lima Silva, de 27 anos foi morto a tiros na Rua Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Pedregal, em Campina Grande.