PREFEITURA EXECUTA PROJETO DE MÃO ÚNICA EM TRECHO DA AVENIDA RIO BRANCO, NO CENTRO DE CAMPINA

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, está executando a implantação da sinalização vertical e horizontal do projeto de mão única na Avenida Rio Branco, no trecho compreendido entre as Ruas Nilo Peçanha até as Cel. José André, sentido Bairro/Centro.

STTP ENTREGA AO CIOP RÁDIOS TRANSMISSORES DE DADOS PARA MELHORIA NO MONITORAMENTO ELETRÔNICO

Na manhã desta quarta-feira (20/09) a STTP entregou ao CIOP – Centro Integrado de Operações da Polícia Militar, em Campina Grande, quatro rádios transmissores de dados, a serem utilizados no envio das imagens de parte das câmeras de segurança instaladas na cidade.

VICE-PREFEITA DE POCINHOS ASSUME PREFEITURA COM A LICENÇA DE CLÁUDIO CHAVES

Se recuperando de uma cirurgia de urgência, o prefeito de Pocinhos Cláudio Chaves (PTB) passou o bastão temporariamente, por 15 dias, para a vice Maísa Souto.

PRESO NO CATOLÉ ACUSADO DE ASSALTOS NO BAIRRO

Por volta das 08h00 desta quinta-feira (21/09) um aluno do curso de soldado da polícia militar prendeu um acusado de vários assaltos no Bairro do Catolé, em Campina Grande.
Uma guarnição, em apoio, conduziu o acusado até a 6ªDD onde foram realizados os procedimentos.

MORRE EM CAMPINA UM DOS DEFENSORES DOS OPRIMIDOS

Morreu nesta quarta-feira (20/09), em Campina Grande, um defensor dos direitos da classe trabalhadora, das minorias, dos oprimidos e dos excluídos.
“Ari do PSOL”, de 67 anos, foi vítima de ataque cardíaco.

MÃE DE CINCO FILHOS E COM DOIS MESES DE GRAVIDEZ É PRESA EM FLAGRANTE COM DOIS QUILOS DE MACONHA

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande prenderam em flagrante nesta quarta-feira (20/09) uma mulher de 31 anos de idade com dois quilos de maconha prensada.

LADRÕES ARROMBAM LOJA DE ROUPAS NO CENTRO DE CAMPINA GRANDE

Na madrugada desta quinta-feira (21/09) ladrões quebraram a vitrine de uma loja na Rua Maciel Pinheiro, no Centro de Campina Grande, e furtaram várias roupas.

SOLEDADE: BANDO EXPLODE AGÊNCIA DOS CORREIOS E ATIRA EM VIATURAS

Seis homens explodiram a agência dos Correios da cidade de Soledade, no agreste da Paraíba, por volta das 2h00 desta quinta-feira (21).
De acordo com a polícia militar, o grupo utilizou dois veículos roubados e arrombou a agência com a ajuda de uma alavanca.