PC PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR HOMEM DENTRO DA FEIRA DE GADO NO LIGEIRO

Vital Antônio Remígio, morador do sítio "Pinheiros", em Caturité, no Cariri, foi preso por uma equipe da Delegacia de Homicídios acusado de matar Jaílson José da Silva, no dia 1º de junho do ano passado na feira de gado, no Ligeiro, em Campina Grande.

MOTOTAXISTA CONFESSA QUE TRABALHAVA PARA CRIME

Um “jovem mototaxista clandestino” de 26 anos de idade foi preso pela DRE acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico.

FURTOU PORCOS E ACABOU PRESO APÓS ABATER OS ANIMAIS; ACUSADO DE ASSALTO TAMBÉM FOI PRESO

Ao meio-dia desta quarta-feira (26/04) um foragido da justiça foi preso pela PM após ser acusado de furtar dois porcos de uma casa na Rua Bráulio Araújo Gusmão, no Bairro Ressurreição, em Campina Grande.

VIGILANTE DOS CORREIOS É BALEADO EM POCINHOS; EM CAMPINA LADRÕES ASSALTAM ESTABELECIMENTO NO CATOLÉ

Um vigilante dos Correios em Pocinhos foi baleado na tarde desta quarta-feira (26/04) durante uma tentativa de assalto à agência, segundo informações obtidas pela PM.

DEPUTADO CABO SÉRGIO RAFAEL QUER INSTALAÇÃO DE UNIDADE DA CASA DA CIDADANIA NAS MALVINAS

O deputado estadual Cabo Sérgio Rafael (PSL) quer que a secretaria de Desenvolvimento Humano realize estudos para instalar no Bairro Malvinas em Campina Grande, uma unidade da Casa da Cidadania.

NA ASSEMBLEIA: INVESTIGADORES COBRAM PROMOÇÕES FUNCIONAIS, AQUISIÇÃO DE COLETES E FIM DO ASSÉDIO MORAL NA PC

A diretoria da Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba e vários investigadores criminais associados da instituição estiveram, na manhã desta terça-feira (25/04), na Assembleia Legislativa da Paraíba participando da Sessão Ordinária na qual foram destacados os problemas referentes à estrutura de trabalho dos Policiais Civis.

POLÍCIA PRENDE 12 ACUSADOS DE INVASÕES DE CASAS E HOMICÍDIOS NA REGIÃO DE CAMPINA

Aproximadamente 130 policiais civis e militares foram mobilizados para o cumprimento de 16 Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão de pessoas acusadas de invasões de residência na zona rural de Alagoa Nova, Matinhas, São Sebastião de Lagoa de Roça, Lagoa Seca, Montadas, Areial, Puxinanã e Esperança.

PROFESSORA DE ESCOLA MUNICIPAL DE CAMPINA RECEBE CONVITES DE SEIS PAÍSES PARA APRESENTAÇÃO DE TESE DEFENDIDA EM SEU DOUTORADO

A professora  Sonaly Duarte de Oliveira, doutora da Escola Municipal Padre Antonino, em Campina Grande e da Unesc Faculdades, do curso de Ciências Contábeis, e seu orientador professor doutor Vicente de Paulo Rodrigues da Silva, do curso de Meteorologia da UFCG, receberam convites para apresentar o artigo da sua tese de doutorado intitulado  Virtual water and water self-sufficiency in agricultural and livestock products in Brazil” (“Auto-suficiência de água virtual em produtos agropecuários no Brasil”).