CAMPINA CRIA ASAS E VOA... PRIMEIRO AVIÃO CONSTRUÍDO NA PARAÍBA VAI DECOLAR NESTA TERÇA

Pioneira como sempre, Campina Grande será cenário nesta terça-feira (10/10) do primeiro voo de uma aeronave construída na cidade, mas precisamente no distrito de São José da Mata.
É um momento único e a confirmação que aqui sempre foi o celeiro do desenvolvimento do estado.

LADRÕES SE PASSAM POR PASSAGEIROS DE ALTERNATIVO, ROUBAM CARRO E ATEIAM FOGO

Dois ladrões se passaram por passageiros de um transporte alternativo, roubaram o carro e atearam fogo.
O registro do crime ocorreu por volta das 15h00 desta segunda-feira (09/10).

"EXTINÇÃO DO FORO PRIVILEGIADO URGE", AFIRMA MINISTRO FACHIN

Relator dos processos da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Edson Fachin afirmou nesta segunda-feira (09/10) que cabe ao Poder Judiciário fazer valer a Lei Penal igual para todos.

TSE DETECTA MAIS DE 25 MIL PESSOAS COM TÍTULOS ELEITORAIS DUPLICADOS; EM UM DOS CASOS, UMA PESSOA TINHA 52 TÍTULOS DE ELEITOR

Entre 64 milhões de eleitores que já realizaram o cadastramento biométrico, a Justiça Eleitoral detectou mais de 25 mil títulos de eleitor duplicados, informou a Secretaria de Tecnologia do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O cadastramento biométrico começou em 2008 e é um método que permite identificar o eleitor por meio da impressão digital.

BANDIDOS ASSALTAM ESTABELECIMENTOS EM CAMPINA

Dois ladrões numa moto Fan de cor preta assaltaram uma empresa na Rua Osvaldo Cruz, no Centenário, e levaram celulares e uma quantia em dinheiro.

EM CAMPINA: ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM TIRO DE REVÓLVER DENTRO DE UMA CASA NA PALMEIRA

Por volta das 09h30 desta segunda-feira (09/10) um adolescente de 17 anos de idade foi baleado com um tiro na cabeça dentro de uma casa na Rua Sinhazinha de Oliveira, no Bairro Palmeira, em Campina Grande, e morreu no Hospital de Trauma para onde foi levado.

TIROS NO CAMPESTRE, EM CAMPINA: UM BALEADO E UM PRESO

Por volta das 14h00 deste domingo (09/10) o Clube Campestre, no Bairro Catolé, em Campina Grande, foi palco de uma confusão que terminou com uma pessoa ferida e outra presa.
O caso ocorreu na área dos bares.