terça-feira, 24 de novembro de 2015

PM APREENDE CINCO ADOLESCENTES DURANTE ARROMBAMENTO; TODOS SÃO REINCIDENTES, MAS JÁ ESTÃO EM LIBERDADE

Cinco ladrões menores de 18 anos foram apreendidos em flagrante por policiais do 10ºBPM durante um arrombamento num estabelecimento comercial na cidade de Esperança, nas imediações do Campestre.
A captura ocorreu por volta das 04h00 desta terça-feira (24/11).
Entre os infratores havia duas “meninas”.
Uma delas foi apreendida pela quarta vez.
Os demais também são reincidentes.

PC APREENDE CELULARES, TV, “BATERIA DE GEL” E ATÉ REBOQUE; HOMEM FOI PRESO POR TRÁFICO

A polícia Civil, cumprindo Mandados de Busca e Apreensão em uma casa na Rua Silva Jardim, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande, apreendeu 24 celulares e 04 TVs.

NATAL DOS ASSALTANTES: KOMBI DOS CORREIOS É ROUBADA COM ENCOMENDAS "E TUDO"; FUNCIONÁRIO FOI LEVADO JUNTO. VEÍCULO FOI ENCONTRADO E CARTEIRO ESTÁ BEM

Por volta das 14h00 desta terça-feira (24/11) três ladrões a pé interceptaram uma Kombi dos Correios na Rua São Paulo, no Bairro Liberdade, em Campina Grande, e fizeram a festa.
Os assaltantes, portando armas de fogo, se aproximaram do veículo, anunciaram o assalto, entraram na Kombi e obrigaram o motorista/funcionário a levá-los até por trás da Facisa no Itararé, onde realizaram a pilhagem.  
Os bandidos levaram todas as encomendas.
O carro e o motorista foram abandonados no local.
Não foi revelado que tipo de mercadoria os ladrões roubaram.

HOMICIDA CAMPINENSE É CONDENADO A 30 ANOS DE PRISÃO POR MATAR JOVEM NO SERTÃO

O Tribunal do Júri, reunido nesta segunda-feira (23/11), no Fórum da Justiça Comum de Itaporanga, no Sertão paraibano, votou pela condenação de Leonardo de Oliveira Firmino, 29 anos, (réu preso) por homicídio triplamente qualificado consumado e uma tentativa triplamente qualificada, com erro de execução, que resultou em uma pena de 30 anos de reclusão, em regime fechado.
“Léo Banguela” foi condenado pela morte de Heitor Jéffesson Ferreira Figueiredo, de 22 anos, na virada do ano 2015.
Na mesma cena do homicídio, o campinense ainda tentou contra a vida de José Aírton Gomes.
Fugitivo, Léo só foi ser preso 17 dias depois dos dois crimes, quando foi pego pela Polícia Militar, ao efetuar disparos de arma de fogo em via pública.