TIO É ACUSADO DE ABUSAR DE SOBRINHA DE 11 ANOS; ELE FOI PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO

Às 17h36 desta sexta-feira (13/08) a polícia militar registrou uma ocorrência do tipo “corrupção de menores e exploração sexual” numa estrada vicinal entre os Bairros Ramadinha e Mutirão, em Campina Grande.

EM CAMPINA: MERCADINHO, LOJA E TRAILER FORAM “VISITADOS” POR BANDIDOS

No início da tarde desta sexta-feira (12/08) dois ladrões em um Fiat de cor verde (modelo antigo) assaltaram um mercadinho em Galante/Campina Grande e roubaram dinheiro e celulares.
A dupla fugiu com destino a BR 230.
Já às 15h00 na Rua Joana D’Arc de Arruda, no José Pinheiro, dois ladrões com revólveres e numa bicicleta invadiram uma loja.

PM REGISTRA QUATRO ASSALTOS A ÔNIBUS EM CAMPINA NESTA SEXTA-FEIRA; EM UM DOS CASOS OS LADRÕES FORAM PRESOS

Às 15h00 desta sexta-feira (12/08) três ladrões armados com punhais e canivete que assaltaram um ônibus urbano na Rua Pedro da Costa Agra, no Bairro José Pinheiro, em Campina Grande, foram capturados pela polícia militar.

EM CAMPINA: ACUSADO DE HOMICÍDIO É ASSASSINADO A TIROS

Às 15h00 desta sexta-feira, nas imediações do Convento São Francisco na Conceição, em Campina Grande, Eudes Jonas Brito da Silva, “alvinho”, de 21 anos, foi assassinado a tiros de revólver.
Segundo peritos do IPC foram seis disparos: um no braço esquerdo, um no tórax, um na axila direita, um na perna direita, um na perna esquerda e um no ombro.

MACABRO: SOBRINHO MATA O TIO A PAULADAS, FOIÇADAS, SOCOS E PONTAPÉS

A crueldade de um homicídio chamou a atenção dos moradores do sítio “Tigre”, em Serra Redonda, na região de Campina Grande, na noite desta sexta-feira (12/08), por volta das 19h20.