terça-feira, 25 de março de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE PAI E FILHO ACUSADOS DE MATAR DOIS JOVENS; VÍTIMAS ERAM IRMÃOS ENVOLVIDOS COM ROUBOS E FURTOS

A Equipe do delegado Diórgenes Fernandes, prendeu nesta terça-feira (25/03) Francisco Rodrigues dos Santos, 68 anos, e o filho dele Cristiano Rodrigues dos Santos, de 31.
Eles são acusados de matar com vários tiros, José Nilton Costa da Silva, de 27, e o irmão dele, Ednaldo Costa Silva, de 18.
O crime ocorreu no domingo (23) no sítio “Lázaro”, em Solânea no agreste paraibano.
Eles confessaram o crime e disseram que as vítimas eram assaltantes.
(O agricultor ainda mostrou como matou Ednaldo e Nilton)
Os acusados levaram a polícia ao local do crime, disseram como fizeram para matá-los e também mostraram onde guardaram as armas.
O delegado concluiu que José Nilton e Edinaldo foram vítima de uma tocaia.
“Eles foram interrogados, entraram em contradições várias vezes, mas depois assumiram o duplo homicídio e disseram que as vítimas haviam assaltado a propriedade deles momentos antes e levaram vários objetos”.
Após o roubo o agricultor e o filho  ficaram na tocaia para ver quem havia roubado objetos. 

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS ELUCIDA MAIS DOIS ASSASSINATOS EM CAMPINA GRANDE

 
A delegada de Homicídios, Maíra Roberta, disse que Érica Nascimento, 32 anos, apontada como uma das líderes do grupo preso na madrugada desta segunda-feira (25/03), acusado de assaltos, tráfico e homicídios, é apontada ainda como a mulher ordenou a morte do jovem Héllisson Gadelha de Oliveira, ocorrida em dezembro do ano passado.

(Héllisson Gadelha: morto em dezembro/2013)

OPERAÇÃO LEI SECA EM CAMPINA: 06 MOTORISTAS PRESOS E 27 HABILITAÇÕES APREENDIDAS

 
A Policia Civil, Polícia Militar, CPTran e a STTP, realizaram, neste final de semana mais uma ação conjunta, em Campina Grande, com o objetivo de coibir as infrações de trânsito.
De acordo com o delegado seccional em Campina, Iasley Almeida e o capitão Edimilson Castro da CTPran, quase 275 veículos foram abordados pela blitz e mais de 300 testes realizados com os condutores.
Pelos menos 27 pessoas tiveram a carteira de habilitação apreendida, enquanto que seis motoristas foram conduzidos à delegacia, sendo cinco por dirigir sob efeito de álcool e um por estar conduzindo uma moto com registro de roubo.
Uma delegacia móvel funcionou durante a operação, para dar mais celeridade na confecção dos boletins de ocorrência.
(Assessorias: PC/CPTran)

PRF APREENDE 10 QUILOS DE MACONHA: DROGA ESTAVA COM UMA JOVEM DE 22 ANOS

 
Por volta das 07h40 desta terça-feira (25/03) durante uma abordagem em um táxi na BR 230 no posto da PRF em Santa Terezinha (Campina Grande/Massaranduba), policiais rodoviários encontraram 10 quilos de maconha prensada dentro de uma mala, divididos em 11 tabletes.
O veículo saiu de João Pessoa para Campina com quatro pessoas, além do motorista.
Luana Bonifácio da Silva, de 22 anos, que mora na capital, assumiu que a droga lhe pertencia.
Segundo o policial Aurivan Freitas, “durante a abordagem dentro da *Operação Duas Rodas, a mulher ficou nervosa e bastante tensa”.