Menu

sábado, 11 de julho de 2015

PM PERNAMBUCANA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR PAI DO PREFEITO DE ALCANTIL

(Renato Silva: ex-presidiário)
Policiais militares prenderam nesta sexta-feira (10/07) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste pernambucano, o ex-presidiário Renato Silva Araújo, de 27 anos.
Ele é acusado de participado da morte de Ademar Antônio de Farias, que era pai de José Ademar de Farias, atual prefeito de Alcantil, no Cariri.
O crime aconteceu no dia 14 de maio, na zona rural.

O blog agrestenoticia destacou a prisão do acusado dando conta de que ele é envolvido em assaltos na região, bem como suspeito de participar do assassinato do pai do prefeito.

Policiais receberam informações de que, uma picape Strada de cor branca e placas PFU-4041, carregada de mercadorias, tinha sido tomada em um assalto nesta sexta-feira..
“Na passagem molhada que interliga o Distrito São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, ao bairro Rio Verde em Santa Cruz, o efetivo se deparou com três bandidos no veículo. Quando eles visualizaram a viatura, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição, acertando o para-brisa”.
Houve o revide e a PM conseguiu prender o ex-presidiário Renato Silva Araújo.
Com ele foi apreendida uma Pistola “765”.
O assaltante confessou ter atirado contra os policiais. 
Os outros dois envolvidos conseguiram fugir.
De acordo com a polícia pernambucana, Renato confessou ter participado do assassinato Ademar Antônio de Farias.
O objetivo era  roubar o carro da vítima que reagiu ao assalto.
(Fonte: agrestenoticia)
RELEMBRE O CASO
O ex-vice-prefeito de Alcantil, Ademar Antônio de Farias, de 66 anos, foi assassinado a tiros na na localidade “Neves”, na Lagoa de Jucá, também em Alcantil.
(Ademar Antônio de Farias)
Por volta das 17h00 do dia 14 de maio, populares passavam no local e se depararam com um homem morto dentro de um Fiat Strada.
Eles ligaram para o Posto Fiscal comunicando o caso e os funcionários comunicaram a polícia.
“Seu Ademar” era pai do atual prefeito José Ademar de Farias e foi vice-prefeito na gestão de Carlos Dunga Júnior, por duas vezes.
A polícia informou que ladrões assaltaram uma fazenda e roubaram armas, a moto de um vaqueiro que depois foi abandonada, além de uma quantia de "8.000,00 reais".
Na fuga, para a BR 104, encontraram Ademar que trafegava no mesmo sentido da rodovia e tentaram roubar o carro, mas houve reação, acredita a polícia, pois uma arma (revólver) foi encontrada próximo aos pés da vítima.
Nada foi levado.
O ex-vice-prefeito foi morto com cinco tiros de revólver.
O crime de latrocínio foi cometido por quatro bandidos que fugiram para o estado de Pernambuco em um Fiat Uno de cor branca.
(renatodiniz.com)
Fotos: agrestenotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário