Menu

segunda-feira, 2 de maio de 2016

DUPLA É PRESA QUANDO TENTAVA FURTAR CELULARES E TABLETS NA LOJA CASAS BAHIA

A polícia militar em Campina Grande prendeu em flagrante dois homens acusados furtar celulares e outros aparelhos eletrônicos da loja Casas Bahia, na Rua João Pessoa, no Centro.
Às 19h30 deste domingo (01/05), a gerência da loja informou a presença dos acusados dentro do estabelecimento.
“O sistema de segurança foi ativado pelo sensor de presença. A empresa responsável pelo monitoramento flagrou os criminosos em São Paulo e nos informou por telefone. Daí, procuramos a Polícia Militar”, comentou o gerente.
Para chegar ao estoque da loja, eles entraram em um prédio abandonado ao lado e usaram ferramentas para abrir um buraco de cerca de 50cm de diâmetro na parede.
A PM chegou antes da conclusão do crime.
O prédio foi invadido e os acusados foram capturados.
O primeiro foi Wellington Gomes, de 31 anos, vendedor de celulares usados que trabalha na Praça Clementino Procópio.
Ele estava escondido no teto do prédio.

O segundo capturado foi o mototaxista clandestino Airton China, de 30 anos, que quando percebeu que ia ser detido, tentou escapar pulando no telhado de um restaurante que funciona ao lado.
A estrutura do teto não aguentou e ele acabou caindo de uma altura de mais de 15 metros e ficou gravemente ferido.
O acusado foi socorrido para o Hospital de Trauma.
Todo material que seria furtado foi recuperado pela PM.
A ação foi coordenada pelo subcomandante do 2ºBPM. “Os criminosos não imaginavam que chegaríamos tão rápido e nossa equipe seria tão eficiente. Conseguimos evitar um furto que no mínimo seria responsável por um prejuízo de mais de 50 mil reais” declarou o major Guimarães.
Ainda participaram da ocorrência, os sargentos Santos e Orlando, o cabo Lima Neto e os soldados Raquel, Vasconcelos e Walisson, todos da equipe do 2º BPM.
(blogdomarciorangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário