segunda-feira, 27 de março de 2017

BRUTALIDADE: HOMEM DECEPA A ORELHA DE UM JUMENTO; PM PRENDEU ACUSADO EM FLAGRANTE


Um homem foi preso em flagrante pela polícia militar por volta das 19h30 deste sábado (25/03) após decepar a orelha de um jumento, no entanto contra ele foi feito um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o acusado foi liberado.

Além disso ele usou um espeto preso a um pedaço de madeira para furar o animal e um arame para prender o focinho, pernas e o rabo do jumento.

O crime ocorreu no sítio “Malhada de Areia”, em Puxinanã, na grande Campina.  

O acusado foi identificado como “Antônio Pegado”, de 53 anos, morador do sítio "Portela".
A ação cruel dele foi testemunhada.
A guarnição do cabo Aguiar e soldado Araújo constatou o crime, realizou o flagrante e o conduziu até delegacia de polícia civil.

Ele foi incurso no artigo 32.

Informações não confirmadas oficialmente dão conta de que o homem também agiu de forma semelhante contra um cadela que "vivia deitada".

8 comentários:

  1. Desgraçado...Merece levar uma surra em praça pública !

    ResponderExcluir
  2. CALHORDA VERME MISERÁVEL SER DESPREZÍVEL ESSE ARROMBADO VAI PAGAR POR ISSO HÁ MORTE É POUCO PRA VOCÊ SEU VIADO SAFADO!!!

    ResponderExcluir
  3. TANTAS PESSOAS BOAS MORREM,NOS DEIXAM TÃO CEDO É FICA AQUI ENTRE NÓS VERMES IMUNDOS É CRUÉIS COMO ESSE.ESSE COVARDE TEM QUÊ MORRER DE FORMA BEM LENTA É AGONIADA.INFELIZMENTE ESSA JUSTIÇA DE MERDA QUÊ TEMOS NÃO VALE NADA É ESSE INFELIZ ESCROTO JÁ TÁ SOLTO MÁS Ó QUÊ É DESSE PARASITA TÁ GUARDADO.Ó FOGO DO INFERNO JÁ ESTÁ CONTANDO ÀS HORAS PARA CONSUMILO.

    ResponderExcluir
  4. CADÊ HÁ FOTO DESSE VERME ???
    BOTA AÍ PRA GALERA VER QUEM É ESSA ESCÓRIA HUMANA.

    ResponderExcluir
  5. Era para a polícia fazer o mesmo que ele fez com esse pobre animal, se eu podesse arrancava era a mão desse retardado, merece uma cambada de pau no rabo pra se orientar, praga nojenta.

    ResponderExcluir
  6. O estrume do jumento vale mais que esse nojento.

    ResponderExcluir
  7. Tem que matar essa praga e qualquer um que Judeia com animais

    ResponderExcluir