terça-feira, 11 de julho de 2017

PROMOTOR ORDENA PRISÃO DE AGENTES PENITENCIÁRIOS EM CONFUSÃO NO FÓRUM DE SOUSA

Uma confusão se instaurou no Fórum da Comarca de Sousa, na manhã desta terça-feira (11/07).
O promotor de Justiça da Paraíba Valfredo Alves Teixeira ordenou a prisão de dois agentes penitenciários que conduziam um preso para audiência, após eles recusarem a visita da família do acusado durante a condução.
Os agentes penitenciários alegaram que não autorizaram a visita dos familiares, pois caracterizaria condução de auto risco.
O promotor, então, chamou uma guarnição da polícia militar da cidade para realizar a prisão, no entanto, os policiais não cumpriram a ordem e tentaram negociar um meio termo.
Porém, no final da confusão os agentes penitenciários foram detidos.
(WSCOM)

6 comentários:

  1. E brincadeira viu não tá dando pra entender nada os agentes de segurança fazendo seus serviço e a justiça promotoria desfazendo

    ResponderExcluir
  2. olha oq vc diz blz !! ,na paraíba tem homem sim agora se se vc nao e ai problema seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você é o machão, porque vai calar a boca desse "PROMOTORZINHO"?

      Excluir
  3. ESTE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE JA ESTEVE ENVOLVIDO EM OUTRO EPISÓDIO VENHOSO PARA O JUDICIÁRIO PARAIBANO. ESTE VERME TENTOU AGREDIR UMA CRIANÇA DE OITO ANOS DE IDADE, QUANDO ERA PROMOTOR DA INFÂNCIA E JUVENTUDE. TUDO ACONTECEU POR CONTA DE UMA BRINCADEIRA ENTRE CRIANÇAS DA MESMA FAIXA ETÁRIA. O MESMO TENTOU DAR VOZ DE PRISÃO AOS PAÍS DO GAROTO E A ALGUMAS PESSOAS QUE PARTICIPAVAM DA FESTA DO COLÉGIO, NA CIDADE DE SOUZA.

    VERME, ESPÚRIO!

    ResponderExcluir
  4. ESTE PROMOTOR MERECE SER EXONERADO DO CARGO.

    ResponderExcluir