domingo, 21 de abril de 2013

A COBRA VAI FUMAR: RÁDIO CIDADE ESPERANÇA INICIA SÉRIE OUVINDO EX-PREFEITOS QUE VÃO ANALISAR OS “100 DIAS” DOS ATUAIS GESTORES


Rádio Cidade Esperança inicia esta semana (23 de abril) uma série de entrevistas com ex-prefeitos da região que entre outros assuntos vão analisar os “100 dias” das atuais administrações.
As entrevistas vão ao ar a partir das 11h30 até as 13h00 no programa “A CIDADE É NOTÍCIA apresentado pelos radialistas Júnior Cesar e Silvana Ramos.

Na terça-feira (23) o entrevistado será o ex-prefeito (por duas vezes) de Areial Adelson Benjamim que vai comentar a cerca dos primeiros “passos” do prefeito Cícero Pedro Meda de Almeida (Meda) que venceu a candidata Camila Benjamim.
Na quarta-feira (24) será a vez do ex-prefeito de Montadas José de Arimatéia Souza (prefeito por três vezes) que vai analisar os 100 dias de Jairo Herculano. Arimatéia e Jaíro disputaram a última eleição.
Quinta-feira (25) quem vai ao programa é José Uchoa de Aquino Leite (Aquino). Ele analisará a administração do reeleito prefeito de Alagoa Nova, Kleber Herculano de Morais.
De acordo com um dos diretores da Rádio Cidade Esperança, Dep. Armando Abílio, “é justo que os ex-prefeitos ou ex-candidatos tenham o mesmo espaço que foi dedicado aos vários prefeitos da região que prestaram contas dos primeiros 100 dias de suas administrações”.

Armando disse ainda que “a Rádio Cidade vem, ao longo dos anos, adotando uma política de total imparcialidade na sua programação. No ano passado marcamos um tento importante ao ouvir candidatos de quase vinte cidades que tiveram oportunidade de levar suas propostas para a população”.
A perspectiva da emissora é de que cerca de dez ex-candidatos ou ex-prefeitos participem da série de entrevistas.
O programa “A CIDADE É NOTÍCIA” será gerado dos estúdios da RCE em Esperança. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.