segunda-feira, 1 de julho de 2013

VEREADOR APANHA DE PM NO MEIO DA RUA E É AMEAÇADO DE MORTE. OUTRAS TRÊS PESSOAS SÃO AGREDIDAS POR GRUPO DE 15 HOMENS


(Vereador "Fan": agredido por PM no meio da rua)
O vereador Francisco Gomes “Fan”, 32 anos, do município de Mãe D’água, sertão paraibano, foi vítima de uma surra na noite de domingo (30/06), por volta das 19h30.
Ele relatou que um policial lotado em Patos (3ºBPM) o agrediu com socos e pontapés.
Segundo o vereador, o PM estava armado com um revólver e à paisana.
O policial teria o ameaçado de morte.
Tudo aconteceu próximo de uma praça da cidade quando aproximadamente 15 homens atacaram a socos e pontapés três pessoas.
“Esses homens participavam de uma bebedeira em uma quadrilha junina promovida por pessoas ligadas ao partido que faz oposição à prefeita de Mãe D’água, e em seguida saíram em arrastão agredindo quem encontrava pela frente. A primeira pessoa espancada foi um jovem de 19 anos; em seguida um vigia de 45 e outro homem de 50,” disse o vereador.

“Fan” não soube dizer se no momento o Policial Militar integrava o grupo de agressores liderado, segundo ele, por quatro filhos e dois sobrinhos do Vereador Delma (PMDB), além de correligionários do grupo derrotado nas últimas eleições.
As vítimas estiveram na manhã desta segunda-feira (01/06) na 5ª Delegacia Regional de Patos, onde o caso foi registrado.
Elas também foram ao NUMOL para exame de corpo de delito e em seguida procuraram atendimento médico no Hospital Regional Jandhuy Carneiro. O caso mais grave é do vigia Carlos Canuto que deu entrada na emergência do Hospital.
Canuto estava sentado na praça com a neta no colo, quando o bando se aproximou já o espancado.
O vereador Fan esteve na sede do 3º BPM, para formalizar a denúncia contra PM Evandro. “Eu deixei claro ainda que fui ameaçado de morte e se qualquer coisa acontecer comigo, saibam que foi ele, ou a mando dele. Espero que ele seja punido com todo o rigor da lei”.


(Com informações do radialista Célio Martinez/ patosonline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.