quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PROMOTOR SERIA ASSASSINADO COM TIRO DE FUZIL, DIZ MENOR DE 15 ANOS

(Marinho Mendes: na mira dos bandidos?)
A Polícia Militar da Paraíba apreendeu na manhã desta quarta-feira (30/10) um adolescente de 15 anos de idade suspeito de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo de residências no Litoral Norte do estado.
Ele foi apreendido em um sítio na saída da cidade de Pedro Régis e, de acordo com a polícia, revelou que o grupo tinha um plano para assassinar o promotor Marinho Mendes, que atua no município de Jacaraú.
O capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente, explicou que a quadrilha começou a ser desarticulada na semana passada quando foi preso um jovem de 18 anos e apreendidos seis adolescentes com idades entre 13 e 17 anos.

(Promotor tem destacada atuação)

“O oitavo suspeito do grupo, que não conseguimos prender no dia, era justamente o que estava com a arma utilizada nos crimes, um revólver calibre 38 que tinha sido roubado da casa de um secretário da prefeitura do município. A quadrilha costumava roubar para vender os objetos e realizar festas com a participação de menores”, informou Alberto Filho.
Ainda de acordo com o capitão, a morte do promotor estaria sendo planejada porque ele estava agindo em conjunto com a PM para tentar desarticular a quadrilha.
“Alguns criminosos se sentem intimidados. Eles pretendiam atrair o promotor para um banho que tem na cidade de Jacaraú e lá matar com um tiro de fuzil na cabeça, conforme o jovem relatou”.
A polícia apreendeu com o suspeito um revólver calibre 38 e uma munição de fuzil.
Os policiais estão procurando o fuzil que seria usado contra Marinho Mendes.
(Por g1pb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.