terça-feira, 10 de junho de 2014

“DISQUE 100” LEVA POLÍCIA CIVIL A PRENDER ALICIADOR DE MENORES EM CASA DE PROSTITUIÇÃO(

(Delegados Alba Tânia,  Marcos Paulo e Nercília Dantas)
Uma ação conjunta das Delegacias da Infância e Juventude e de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, culminou com a prisão em flagrante do gerente de um bar na Rua Índios Cariris, Centro de Campina Grande, acusado de aliciamento de menores.
O fato aconteceu no estabelecimento comercial, que funciona como casa de prostituição.
Após receber denúncia através do ‘Disque 100’, a equipe de policiais, comandada pela delegada Alba Tânia, compareceu ao local, onde flagrou dois irmãos adolescentes, um do sexo masculino e outro do feminino, ‘fazendo programas’ e prendeu o gerente do estabelecimento.
Conduzido para a Central de Polícia, o acusado foi autuado em flagrante, pelos crimes de indução de criança e adolescente à prostituição (art. 218-B), e exploração de Casa de Prostituição (art. 229, do CPB).
A delegada Nercília Dantas, da Infância e Juventude assegurou que a operação, intensificada nos últimos dias, em razão dos festejos juninos, vai continuar, inclusive no Parque do Povo, com o objetivo de coibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas, além de outros ilícitos envolvendo menores.
O Disque 100 é um serviço nacional de denúncia anônima, ligado à Presidência da República.
Quem liga não precisa se identificar, porque a violência sexual contra criança e adolescente é um problema que justifica o sigilo das informações.
O anonimato protege quem faz e quem recebe a denúncia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.